o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

08 junho 2006

video killed the radio star

Penso que já tinha referido que é para mim impossível ouvir as músicas da Mariah Carey sem o devido suporte de imagem (vulgo videoclip). Mas esse não é caso único.

Há pouco apanhei na MCM (enquanto fui tomar um copo de sumo fresquinho para combater este calor asfixiante que me inquieta) uma outra música que quando oiço na rádio não aguento mais do que uma décima de segundo sem mudar de estação (excepto se for com ambas as mãos ocupadas, caso em que ainda penso durante 4 décimas de segundo antes de largar o telemóvel, parar de ler o jornal ou deixar de fazer outra qualquer actividade habitual ao volante), mas cujo videoclip me poderia deixar de olhos vidrados na tv durante 2 dias seguidos antes de me dar fome, sede ou se tornar impossível aguentar uma qualquer necessidade fisiológica.

Falo, obviamente, da música "My humps", desses ícones da R n' B denominados Black Eyed Peas.

Bless you, Fergie.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

4 Comments:

At 2:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É por isso que ás vezes sou capaz de ver televisão sem som... E ver telenovelas sem som...

 
At 4:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tenho a dizer que black eyed peas ... não posso dizer... dava pano para um 300 mil comments neste canto!!!

mas atenção... eu gosto! e muito!

 
At 9:47 da manhã, Blogger naked sniper said...

gomezzz,

tu estás muito à frente

 
At 9:48 da manhã, Blogger naked sniper said...

rita,

tás à vontade. e se os comentários incluírem fotos da Fergie, então...

 

Enviar um comentário

<< Home