o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

21 julho 2006

Ainda a cabeçada

Parece que o Zidane apanhou 3 jogos de castigo (o que é um castigo justo e lógico, visto que ele acabou a carreira e tudo) e o Materazzi levou com 2.

É a primeira vez que um jogador é castigado por insultar um adversário. É engraçado como o adversário que ele insultou (Zidane) havia no jogo anterior insultado o árbitro do desafio e isso não foi sequer analisado pela FIFA.

Eu agora pergunto-me:

- todos os jogadores que insultarem adversários vão passar a ser castigados ou só aqueles que levarem uma cabeçada?

- quer isto dizer que se podem insultar os árbitros à vontade?

- e se o árbitro foi amigo do senhor Zidane, como é?


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

3 Comments:

At 4:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

e se todos os jogadores que agridem outros acabarem a fazer serviço comunitário??? não vai haver vagas em Portugal

 
At 4:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

mas para mim o mais triste foi não lhe terem tirado a bota ... não me conformo. ainda por cima dp de não atribuirem o prémio de melhor jogador jovem ao cristiano, só pq ele não teve o comportamento mais correcto. é por isso que eu continuo a dizer que Portugal ainda é um país mt pequenino ... e sem poder. pronto ... já desabafei, e juro que não volto a falar no assunto

 
At 4:19 da tarde, Blogger naked sniper said...

t,

pois, tu podes não voltar a falar disto, mas a mim ninguém me cala!!!

 

Enviar um comentário

<< Home