o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

11 julho 2006

Boicote

Este senhor sugeriu e eu sigo-o como um daqueles insectos que são atraídos para a luz seguiria uma luz.

Como forma de protesto pela saída da GM da Azambuja, vamos todos boicotar os produtos GM (inclui as marcas Opel, Saab, Chevrolet, Isuzu e Suzuki).

Eu começei já. Acabei com a minha namorada e deixei de falar aos meus tios porque possuem automóveis de marca Opel.

E vocês, o que vão fazer?


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

7 Comments:

At 10:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu vou comprar a tua mota por 10 euros e amandá-la de uma ribanceira abaixo.
(só preciso de uma pequenina colaboração da tua parte e que não estrubuches muito durante a transação)

 
At 10:20 da tarde, Blogger naked sniper said...

merda!!

esqueci-me que a minha mota é Suzuki

mas é uma mota antiga, de antes de a Suzuki ter sido comprada pela GM, logo não conta, tás a perceber?

há que haver rigor. boicote sim, mas não à balda

 
At 11:14 da tarde, Blogger Rita said...

lolol!! se calhar despeço-me pq um dos nossos clientes é precisamente a GM... LOL

 
At 11:22 da tarde, Blogger naked sniper said...

rita,

o que tem q ser tem muita força

há princípios que não podemos deixar corromper

 
At 4:02 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ah... Ora deixa cá ver...

Eu tive um Corsa, mas já me desfiz dele... Também conta se como atitude (o antecipação!) se me tiver desfeito dele há mais de 5 anos?

Então... O meu vizinho do Mag8, o pai, o irmão e todos em conjunto (porque compraram um Frontera a meias!) podem esquecer os bons dias que para eles não há... Ora agora a comprarem carros desses destruidores de economias!!!

 
At 4:04 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ahh! Não.. Pois! Ahhh Já sei! O Gonorreias!

O meu patrão comprou um Corsa ao filho... Hummm... O puto vai levar uma bordoada cada vez que o vir no carro! Ou então não... Que quem é patrão pode tudo... E melhor não!

 
At 8:50 da manhã, Blogger naked sniper said...

gomezzz,

acho q deves deixar de falar cos vizinhos e mandar bordoadas ao filho do patrão

para eles aprenderem uma bela lição sobre nacionalismo

 

Enviar um comentário

<< Home