o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

17 julho 2006

ele há coisas...

já vos aconteceu andarem à procura de um escritório que vocês têm a certeza q é naquele piso e não o encontrarem?

e procurarem no piso de baixo, porque se podem ter enganado?

e procurarem no piso de cima?

e no outro?

e depois perceberem que se enganaram no edifício e estão no prédio errado?

e quando isso acontece, pensam em deixar de beber ou não ligam?


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

6 Comments:

At 1:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não ligo.
A memória e selectiva ou pode estar em acrtualização
Para melhor a efeciencia da mesma, acabo por ir beber uma(s) imperial(s)

Abraços

 
At 1:45 da tarde, Blogger naked sniper said...

essa parece uma excelente terapia

: )

 
At 1:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Uma vez deixei a bebida....
E fiquei aflito por não saber onde...

Por isso não vás por aí!

 
At 4:08 da tarde, Blogger naked sniper said...

o pior é se eu a vou procurar no prédio errado

: )

 
At 12:22 da manhã, Blogger Bart Simpson said...

essa cena do alcool preocupa-me, porque a malta não está ainda na sintonia do António Costa...
valha-me o charro para ajudar a fazer de conta que estou perdido.

 
At 10:14 da manhã, Blogger naked sniper said...

Bart,

ou é da ressaca ou não sei, mas ou não percebi essa do António Costa

 

Enviar um comentário

<< Home