liquid in, liquid out
Hoje à tarde, por volta das 4 horas, estava eu a curtir a sauna em que anda transformado o meu gabinete quando irrompe uma colega e me diz que tem um pneu furado e pede para a ajudar a mudar o dito. Claro que quando ela pede ajuda, o que ela quer na realidade dizer é "muda-me o pneu enquanto eu fico a olhar e a mandar palpites". E foi o que aconteceu.
Mas apra vocês perceberem o que aconteceu teraõ que fazer o mesmo, porque mudar um pneu em Julho, às 4 da tarde, ao sol, com 40 e tal graus, é das experiências mais interessantes que se pode ter. Eu transpirei litros de água. O suor caía em bica da minha testa para a areia do chão (houve uma criança que ia morrendo afogada na poça). Claro que para a ajudar à festa, o macaco do carro dela era daqueles que tinha que rodar 325 vezes para subir um centímetro, e a porcaria da roda estava num "cesto" exterior ao carro (é um Peugeot).
Depois, claro que não podia ficar com uma t-shirt toda ensopada no corpo. Assim, lá tive q roubar uma t-shirt com o logotipo da escola para me desenrascar o resto do dia.
Para a próxima já sei, procuro um aluno q ainda não tenha feito a minha cadeira e "peço-lhe para me ajudar".
10 Comments:
lol
Da única vez que me aconteceu furar um pneu, telefonei para a assistência em viagem. Ao telefone lá me disseram que não tinha direito a esse serviço, mas o sr achou que eu tinha uma vozinha tão simpática que passados 5m chegou ao pé de mim e lá me desenrascou o pneu ;)
Mas olha que tu és pobre e mal agradecido... tens sauna grátis, limpas a pele e ainda te queixas? :D
Não queria ser tua aluna, tou a ver que tinha de ser uma grande lambe-botas!!! :P
Bom fds
:***
akasha,
essa da lambe-botas está mesmo a pedir uma resposta foleira. mas eu vou-me controlar, porque este é blog visitado também por menores
Eu queria ver se fosse um colega a precisar de ajuda... (Assim com um dedo partido ou assim) para dramatizar mais a coisa tal como fizeste no post.. ;)
BB,
se fosse um gajo que me viesse pedir ajuda eu chamava-lhe maricas e gozava com ele para o resto da vida
e o poste não está nada dramatizado, muito pelo contrário. nem explorei a cena da t-shirt molhada nem nada, ou sequer referi o estado das minhas mãos no final da coisa
E se eu mudar a expressão "lambe-botas" para graxista, também te apetece dar uma resposa foleira? ;)
akasha,
aí continuo com vontade, mas já não fica bem
: )
e não te passou pela cabeça tirares a t-shirt antes de começares o trabalhinho? talvez a conversa fosse outra ... :P
t,
era uma excelente ideia, sim senhora mas, isto agora com a certificação da qualidade há regras muito específicas e não se pode trabalhar em tronco nú senão levamos logo com um processo de não conformidade
já nem me deixam dar aulas de camisa aberta nem nada
coitadinho ... como tu sofres
já não há condições :)
: )
é que não há mesmo
Enviar um comentário
<< Home