o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

15 julho 2006

liquid in, liquid out

Hoje à tarde, por volta das 4 horas, estava eu a curtir a sauna em que anda transformado o meu gabinete quando irrompe uma colega e me diz que tem um pneu furado e pede para a ajudar a mudar o dito. Claro que quando ela pede ajuda, o que ela quer na realidade dizer é "muda-me o pneu enquanto eu fico a olhar e a mandar palpites". E foi o que aconteceu.

Mas apra vocês perceberem o que aconteceu teraõ que fazer o mesmo, porque mudar um pneu em Julho, às 4 da tarde, ao sol, com 40 e tal graus, é das experiências mais interessantes que se pode ter. Eu transpirei litros de água. O suor caía em bica da minha testa para a areia do chão (houve uma criança que ia morrendo afogada na poça). Claro que para a ajudar à festa, o macaco do carro dela era daqueles que tinha que rodar 325 vezes para subir um centímetro, e a porcaria da roda estava num "cesto" exterior ao carro (é um Peugeot).

Depois, claro que não podia ficar com uma t-shirt toda ensopada no corpo. Assim, lá tive q roubar uma t-shirt com o logotipo da escola para me desenrascar o resto do dia.

Para a próxima já sei, procuro um aluno q ainda não tenha feito a minha cadeira e "peço-lhe para me ajudar".


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

10 Comments:

At 12:39 da tarde, Blogger Martini_Lady said...

lol

Da única vez que me aconteceu furar um pneu, telefonei para a assistência em viagem. Ao telefone lá me disseram que não tinha direito a esse serviço, mas o sr achou que eu tinha uma vozinha tão simpática que passados 5m chegou ao pé de mim e lá me desenrascou o pneu ;)

Mas olha que tu és pobre e mal agradecido... tens sauna grátis, limpas a pele e ainda te queixas? :D

Não queria ser tua aluna, tou a ver que tinha de ser uma grande lambe-botas!!! :P

Bom fds
:***

 
At 3:49 da tarde, Blogger naked sniper said...

akasha,

essa da lambe-botas está mesmo a pedir uma resposta foleira. mas eu vou-me controlar, porque este é blog visitado também por menores

 
At 12:53 da manhã, Blogger Unknown said...

Eu queria ver se fosse um colega a precisar de ajuda... (Assim com um dedo partido ou assim) para dramatizar mais a coisa tal como fizeste no post.. ;)

 
At 1:04 da manhã, Blogger naked sniper said...

BB,

se fosse um gajo que me viesse pedir ajuda eu chamava-lhe maricas e gozava com ele para o resto da vida

e o poste não está nada dramatizado, muito pelo contrário. nem explorei a cena da t-shirt molhada nem nada, ou sequer referi o estado das minhas mãos no final da coisa

 
At 11:55 da manhã, Blogger Martini_Lady said...

E se eu mudar a expressão "lambe-botas" para graxista, também te apetece dar uma resposa foleira? ;)

 
At 12:18 da tarde, Blogger naked sniper said...

akasha,

aí continuo com vontade, mas já não fica bem

: )

 
At 3:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

e não te passou pela cabeça tirares a t-shirt antes de começares o trabalhinho? talvez a conversa fosse outra ... :P

 
At 3:54 da tarde, Blogger naked sniper said...

t,

era uma excelente ideia, sim senhora mas, isto agora com a certificação da qualidade há regras muito específicas e não se pode trabalhar em tronco nú senão levamos logo com um processo de não conformidade

já nem me deixam dar aulas de camisa aberta nem nada

 
At 5:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

coitadinho ... como tu sofres
já não há condições :)

 
At 1:46 da tarde, Blogger naked sniper said...

: )

é que não há mesmo

 

Enviar um comentário

<< Home