o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

21 julho 2006

A minha vida é muito difícil

Acabei há pouco de corrigir os exames da época de recurso.

Apesar de, desta vez, ninguém ter mandado ninguém ser penetrado, a coisa tá muito mázinha.

O que me safa é que eu sei que, para descontrair e reanimar o ego, posso passar sempre pelo tracker e descobrir que vieram aqui pessoas à procura de:

- "homens com pinto grande"

- "como ser um bom professor"

- "como ser um sniper"

- "técnicas para um bom palhaço"

Os meus alunos podem não ter aprendido nada comigo mas, pelo menos na blogosfera, ainda sou procurado pelos meus recursos e competências centrais.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -