para grandes males
O meu gabinete não tem ar condicionado. para piorar, tem uma das paredes (a maior) completamente rasgada por uma janela que dá para noroeste (bate o sol quase directamente durante toda a tarde).
Como podem imaginar, é impossível estar aqui à tarde com este calor sem transpirar menos de 1,7 litros de água por hora.
Já pedi um ar condicionado ao C Directivo, mas nem uma ventoínha me deram.
Assim, resolvi o problema à minha maneira. Vi uma ventoínha abandonada e adoptei-a. Bem, ela não estava bem abandonada, estava mais disponível. Vá lá, havia uma ventoínha sozinha. Pronto, a dona da ventoínha distraiu-se por minutos e eu aproveitei-me.
Enquanto não perceberem a coisa, tenho o problema resolvido.
Eu sei que quando toparem a minha malandrice me tiram a ventoínha, me dão umas reguadas nas orelhas e ficam com justa causa para me despedir. Mas o ventinho é mesmo agradável.
9 Comments:
Hoje já está mais frescote, já a podes devolver dizendo que viste um tipo a fugir com ela, mas deste cabo dele e agora queres devolver a ventoinha. Ainda sais bem da história :)
Se fosses careca como eu, podias instalar um "dissipador de calor".
;-)
ariel,
essa tua mente maquiavélica não cessa de me maravilhar
old man,
dissipador de calor??
o que raio é isso?
Alguém viu a minha ventoinha?
gisela,
a tua ventoínha é beige, com botões azuis (3 velocidades) e diz star?
Ora, é isso mesmo. Viu então a dita cuja? Nem imagina a falta que me tem feito. Já viu bem a minha sorte. Agora os larápios até ventoinhas surripiam, os malandros! Sabe, era preciso um salazar em cada esquina! :)
gisela,
não, infelizmente não vi.
mas se a vir, farei tudo o q puder para a recuperar e entregar à dona legítima
Agradecida.:lol:
Enviar um comentário
<< Home