o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

21 julho 2006

Sempre a aprender

Ontem não vim ao blog porque estive aqui.

Numa conferência internacional aprendem-se sempre imensas coisas.

Para mim, a lição mais importante resume-se no seguinte (em inglês, porque era uma conferência internacional):

"Never eat the complimentary candy"

Ou, em português, "os rebuçados da marca do hotel são uma merda e chamam muito a atenção, especialmente na parte em que os cuspimos inadvertidamente contra a cabeça do senhor q está no banco da fila à frente da nossa"


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

6 Comments:

At 3:31 da tarde, Blogger TheOldMan said...

A mais parecida que eu conheço, Sniper, está afixada no Alaska e diz - "Please don't eat the yellow snow..."

;-)

 
At 3:49 da tarde, Blogger naked sniper said...

: )

parece-me um conselho muito bom, sem dúvida

 
At 12:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A minha maezinha sempre me ensinou a não aceitar nada de estranhos. Agora compreendo porquê...;)

 
At 3:10 da manhã, Blogger naked sniper said...

a tua mãe é uma pessoa muito sensata

e com bom gosto no vestir

 
At 6:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sempre galante...

 
At 7:33 da tarde, Blogger naked sniper said...

a tua mãe merece...

 

Enviar um comentário

<< Home