o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

30 agosto 2006

Abuso e exagero

Mais uma vez, fui almoçar ao Forum e dei prejuízo a estes senhores:


Qualquer dia colocam a minha foto lá e um aviso a dizer que estou proibido de lá entrar.

Mas há um lado positivo da coisa. Isto de andar à procura de mesa com um tabuleiro com 3 kilos de comida nos braços faz-me muito bem aos músculos. Tou com uns bíceps de meter cobiça.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

4 Comments:

At 6:56 da tarde, Blogger Bart Simpson said...

mas foram três quilos de comida saudável, presumo...:)

 
At 8:34 da tarde, Blogger naked sniper said...

pois claro!

picanha e linguiça da mais saudável...

acompanhada por fruta muito saudável também

tb abusas desta empresa aí no Porto?

 
At 12:54 da manhã, Blogger Bart Simpson said...

não, pela simples razão que não frequento centros comerciais e julgo que apenas por lá se encontra esse franchise. Mais: com o meu ritmo de vida, é raro almoçar!

 
At 2:00 da manhã, Blogger naked sniper said...

Bart,

mas olha q os centros comerciais têm as suas vantagens

 

Enviar um comentário

<< Home