o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

30 agosto 2006

Comunicado

A direcção do blog "Blazer e sapatilhas" (http://nakedsniper.blogspot.com) vem por este meio comunicar a todos os seus amigos, visitantes e outros interessados que, no seguimento do poste publicado no dia 28 de Agosto intitulado "Memo to myself", a lubrificação da corrente teve lugar ontem, dia 29 de Agosto, tendo decorrido de uma forma tranquila e sem qualquer dificuldade digna de registo.

Sem mais de momento, pela Direcção,

(assinatura ilegível)


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

2 Comments:

At 12:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Blazer e Sapatinhas? Mas que extraordinário. Disseste que alteravas o titulo, mas não pensei que fosse com tanta frequência. Cada vez que lubrificas a corrente alteras o título? Pensas por um acaso que é fácil mudar links, pensas??? Então pensas bem , porque é mesmo fácil.
Tá giro o título. Dá um ar daquilo que eu imaginei que fosse a tua imagem + calça de ganga e t-shirt branca. Errei muito?

 
At 2:02 da tarde, Blogger naked sniper said...

gisela,

a lubrificação da corrente e a alteração de nome do blog são dois eventos sem qualquer relação entre si.

sugiro que faças o teu link para naked sniper, poupa-te trabalho e é mais fácil de recordar. aliás, esse era o nome original do blog, depois passou para "the blog formerly known as naked sniper", depois para "rendas de bilros", várias variações subordinadas à minha viagem à roménia ("lost in transilvania" e outros), passando para "o concupiscente", "Êlébéne" e o actual. julgo que não me esqueci de nenhuma das designações, mas podes sempre verificar os arquivos.

quanto à minha (muito criticada) indumentária tipo, é um estilo que eu acho prático e confortável. inclui, como bem dizes, a calça de ganga (ou sarja) e depois varia entre a t-shirt, camisa, camisa com pullover sem mangas, e por aí em diante. recentemente adquiri 2 pares de sapatos (pagos pela minha mãe) para ver se ela pára de me chatear a cabeça sempre que me vê. Mas, ainda assim, são sapatos de sola de borracha (vulgo mocassin) muito confortáveis

 

Enviar um comentário

<< Home