o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

31 agosto 2006

conversas

- olha, ali vai o pai do coiso com a amante.

- hum...

- foi ele que lhe deu o mercedes

- ah

- e dá montes de coisas a todas as amantes q tem. e tem muitas

- tou a ver

- é uma coisa impressionante

- olha, e ele por acaso gosta de homens?

- não, porquê?

- por nada, por nada...


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

9 Comments:

At 11:16 da tarde, Blogger Carca said...

Bem jogado!

 
At 11:52 da tarde, Blogger vanus said...

E, diz-me, ele mora muito longe daqui?

 
At 12:09 da manhã, Blogger naked sniper said...

mora em Coimbra

 
At 1:26 da tarde, Blogger TheOldMan said...

É pena ele não atracar de pôpa, pois dava-me jeito um BMW Z4 Roadster...

mas sem dúvida que este blog é serviço público, Sniper.

Abraço.

;-)

 
At 10:37 da manhã, Blogger naked sniper said...

Pontifex,

faz-se o q se pode

a bem da nação

 
At 2:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

como é que eu contacto esse senhor que me parece tão amável???? O meu carro pifou pela milésima vez no sábado e dava-me jeito um novo... Não tem que ser um mercedes...
Beijinhos para ti desta amiga pisciana e parabéns por este teu blog que é o máximo:)))

 
At 4:06 da tarde, Blogger naked sniper said...

só agora é q descobriste o meu blog??

só te perdoo porque ainda és a detentora do recorde de cuspidelas na estátua do Eusébio, senão...

 
At 1:59 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Que confusão vai nessa cabecinha... Há pouco tempo assustavas-te com essas coisas «Era um gajo?????» agora atiras-te de cabeça... ou melhor de costas! Não compensa. Há para aí muita viuva rica que trepa paredes para arranjar um homem. A dentadura é um pormenor, tendo em conta o que estavas a considerar...

 
At 8:51 da manhã, Blogger naked sniper said...

hum...

és capaz de ter razão

 

Enviar um comentário

<< Home