o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

22 agosto 2006

Futebolidades

O Sporting apresentou-se hoje contra o Inter.

Algumas notas:

- o Nani tá a jogar que é um espectáculo

- o Paredes e o Custódio não podem jogar ao mesmo tempo

- quem é aquele gajo q jogou co número do Deivid mas que joga 7 vezes melhor???

Quanto ao Inter, apesar de ser uma impressionante constelação de vedetas, não jogou nada de especial. Falta-lhes alma e raça.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

5 Comments:

At 12:30 da tarde, Blogger naked sniper said...

Manita,

Eu aqui refiro-me ao Inter de Milão, não ao Inter de Porto Alegre.

Podias era escrever alguma coisa no teu blog, não?

Beijokas e manda novidades

 
At 9:52 da tarde, Blogger Padeiro de Serviço said...

Caro sniper,

- O Nani está a jogar bem, mas e o Carlos Martins?? Será que é esta época que ele vai finalmente afirmar-se??

- Quer-me parecer que o Paulo Bento experimentou neste jogo a dupla Paredes/Custódio...deve ter sido para tirar dúvidas!!

- O 7?? Não sei realmente...a cara não me é estranha!

- Li no Record que o onze titular do Inter valia 33 vezes mais do que o onze do Sporting em termos monetários...mas isso é só um aparte!! Não podemos descurar também que o Inter jogou no Sábado se bem me parece, no entanto deu para ver o feitiozinho italiano naquela equipa!! Só mesmo aquele jogador com o número 7 é que está lá a destoar!!

Saudações Leoninas!!

 
At 9:16 da manhã, Blogger vanus said...

Desculpa a ignorância, Sniper, mas o que é o Sporting?

 
At 9:25 da tarde, Blogger naked sniper said...

padeiro,

- o Scolari acha q sim. esperemos q tenha razão

- eu acredito que na Champions o gajo volte a este esquema nos jogos difíceis fora. para jogar mais à defesa. mas eu preferia q não o fizesse

- o Inter é uma máquina de gastar dinheiro

saudações leoninas para ti tb

 
At 9:26 da tarde, Blogger naked sniper said...

vanus,

o Sporting é o máior!!!

 

Enviar um comentário

<< Home