Miúdos, colégios e outras considerações
Acho que nunca seria capaz de colocar os meus filhos (quando os tiver) num daqueles colégios finos em que usam uniforme e tudo.
Para além de todas as considerações esquerdistas anti-burguesas (e do facto de não ter dinheiro para a coisa), o que mais me mete medo é a possibilidade de um dia ir buscar o meu puto à escola e, como estão todos vestidos de igual, acabar por trazer um outro puto qualquer por engano.
Sinceramente, acho que isso me iria levantar problemas em casa.
10 Comments:
As vezes gosto de um anonimatozinho...risos.
Só para te dizer que isso de escolas públicas e de colégios tem mais do que se lhe diga.
Os meus não querem sair do deles mas detestam uniformes. (Eu cá até acho que tem uma séria vantagem: ninguém discute as marcas que uns levam e outros não).
uma beijoca.S
S.,
essa é, sem dúvida, uma das vantagens
A outra é a da poupança. Só compravas roupa para o fim de semana. Duas "tualetes" chegavam. Durante a semana dá tempo para lavar, secar e passar. Poupa-se na roupa, no detergente e na água. Isso trazia ainda outra vantagem acoplada. Darias conta que ter filhos não fica assim tão caro, e terias mais alguns, aumentando assim a prole de sniperzinhos.
Gisela,
se me conhecesses, o que tu menos quererias seriam sniperzinhos espalhados por aí
=) Estaveis dramático quando escrevesteis a resposta. Desde de que eu não tivesse que tomar conta deles, não seriam certamente um problema. ;)
gisela,
um dia destes escrevo um poste a explicar porque seria uma péssima ideia eu ter descendência
Dizeis isso agora que sois jovem e inconsequente. Eles hão-de bater-te à porta!
se isso acontecer, faço o mesmo que faço com os mormons, testemunhas de jeová, vendedores de enciclopédias e a minha vizinha do r/c
Não eras capaz:
http://www.zonalibre.org/blog/imsomnio/archives/moixet.JPG
por acaso até tenho um gato (agora vive com os avós, mas não deixa de ser meu), mas sou o único da família que não lhe faz os mimos todos q ele quer
Enviar um comentário
<< Home