o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

26 agosto 2006

Miúdos, colégios e outras considerações

Acho que nunca seria capaz de colocar os meus filhos (quando os tiver) num daqueles colégios finos em que usam uniforme e tudo.

Para além de todas as considerações esquerdistas anti-burguesas (e do facto de não ter dinheiro para a coisa), o que mais me mete medo é a possibilidade de um dia ir buscar o meu puto à escola e, como estão todos vestidos de igual, acabar por trazer um outro puto qualquer por engano.

Sinceramente, acho que isso me iria levantar problemas em casa.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

10 Comments:

At 11:38 da manhã, Blogger SCruz said...

As vezes gosto de um anonimatozinho...risos.

Só para te dizer que isso de escolas públicas e de colégios tem mais do que se lhe diga.

Os meus não querem sair do deles mas detestam uniformes. (Eu cá até acho que tem uma séria vantagem: ninguém discute as marcas que uns levam e outros não).

uma beijoca.S

 
At 12:35 da tarde, Blogger naked sniper said...

S.,

essa é, sem dúvida, uma das vantagens

 
At 11:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A outra é a da poupança. Só compravas roupa para o fim de semana. Duas "tualetes" chegavam. Durante a semana dá tempo para lavar, secar e passar. Poupa-se na roupa, no detergente e na água. Isso trazia ainda outra vantagem acoplada. Darias conta que ter filhos não fica assim tão caro, e terias mais alguns, aumentando assim a prole de sniperzinhos.

 
At 11:40 da tarde, Blogger naked sniper said...

Gisela,

se me conhecesses, o que tu menos quererias seriam sniperzinhos espalhados por aí

 
At 2:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

=) Estaveis dramático quando escrevesteis a resposta. Desde de que eu não tivesse que tomar conta deles, não seriam certamente um problema. ;)

 
At 10:30 da manhã, Blogger naked sniper said...

gisela,

um dia destes escrevo um poste a explicar porque seria uma péssima ideia eu ter descendência

 
At 12:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Dizeis isso agora que sois jovem e inconsequente. Eles hão-de bater-te à porta!

 
At 2:04 da tarde, Blogger naked sniper said...

se isso acontecer, faço o mesmo que faço com os mormons, testemunhas de jeová, vendedores de enciclopédias e a minha vizinha do r/c

 
At 12:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não eras capaz:

http://www.zonalibre.org/blog/imsomnio/archives/moixet.JPG

 
At 2:53 da tarde, Blogger naked sniper said...

por acaso até tenho um gato (agora vive com os avós, mas não deixa de ser meu), mas sou o único da família que não lhe faz os mimos todos q ele quer

 

Enviar um comentário

<< Home