o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

23 agosto 2006

Poste dedicado à Vanus

Querias saber o que era o Sporting? O Miguel Sousa Tavares explica:

"O que mais merece para já elogios é a politica de gestão do clube, que, reduzindo o seu orçamento de ano para ano, consegue, mesmo assim, chegar à abertura do campeonato como um dos principais favoritos à vitória final.

O Sporting parte para este campeonato com cerca de metade do orçamento para o futebol de que dispõe o FC Porto e, partindo igualmente como favorito, isso só pode significar que ganhou o campeonato da gestão financeira e desportiva. Para tal, muito contribui a qualidade dos seus dirigentes – que, é justo reconhecê-lo, constituem, a diversos títulos, um caso notavelmente excepcional no futebol português – a qualidade do seu jovem e nada deslumbrado treinador e a nunca de mais elogiada escola de formação de jogadores, que é um insaciável motivo de orgulho e de alegrias para os sportinguistas.

Ganhe ou não ganhe este campeonato, julgo que não restam dúvidas a ninguém que o caminho do futuro para os «grandes» do futebol português (que, quanto muito, são «médios» a nível europeu), é aquele que o Sporting tem adoptado nos últimos anos."

O Sporting é assim: muito à frente!!


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

8 Comments:

At 8:04 da manhã, Blogger vanus said...

Ah! Então é isso. Eu pensei que o Sporting era aquele clube que quando eu ía ver jogos costumava ouvir os jogadores a mandarem o treinador pro c... e coisas assim; aquele clube que vai sempre à frente até ao natal, que é sempre o melhor e depois é sempre roubado. O clube em que os dirigentes de grande qualidade , e metade do plantel, comem a mulher do melhor jogador, numa de que com cornos não consegue olhar para o lado, foca-se mais.
Pensei mal, tá visto.

Também pensei que o Miguel Sousa Tavares tivesse ensandecido desde que não lhe deram o Globo de Ouro na Sic, e pelos vistos, tenho razão!

E para que fique claro, eu até tenho alguma simpatia pelo Sporting, afinal foi o único que fez a caridade de nos levar o João Pinto.

Vou guardar estes poste para daqui a uns meses.

 
At 10:49 da manhã, Blogger naked sniper said...

vanus,

há aí algumas confusões

mandavam o treinador "tomar no cu", mas era quando esse treinador se chamava Peseiro. Alguém q tente fazer isso ao Paulo Bento...

o Sporting, este ano, irá à frente até ao fim

isso de todos comerem a gaja do craque é no benfica

 
At 3:16 da tarde, Blogger vanus said...

Epah, eu estou muito crua nas respostas, desculpa lá.

mas não vou rebater contigo o caso jardel ou os insultos (que a sério sempre me fizeram confusão, especialmente o pedro barbosa), ficas já com a taça e eu contento-me com o facto de não teres dito nada contra a insanidade do MST :)

Se queres saber a minha filha é sportingista até ao osso, e tudo por causa de um puto do infantário por quem se "apaixonou" aos 3 anos, nunca mais largou o verde, sniff, sniff...

 
At 3:56 da tarde, Blogger naked sniper said...

a tua miúda é q sabe.

não q isso lhe interesse muito para já, mas há estudos q indicam q os sportinguistas são os melhores na cama. verdade? mentira?

; )

 
At 9:04 da tarde, Blogger vanus said...

You wish, you wish... ;)

 
At 9:32 da tarde, Blogger naked sniper said...

confio nos estudos

já relativamente ao inverso, a minha experiência diz-me q as gajas benfiquistas são as q apresentam melhor desempenho

 
At 9:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

pronto ... tinha que descambar a conversa. eu até vinha aqui para dar um contributo sério para a discussão, mas assim ... não!

 
At 10:22 da manhã, Blogger naked sniper said...

t,

quantas vezes é preciso explicar q, se queres contributos sérios, este blog não é o teu habitat

 

Enviar um comentário

<< Home