o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

04 agosto 2006

Sniper a banhos

Caros amigos, visitantes regulares, visitantes irregulares e pessoal que cá vem dar por acidente,

Amanhã de manhazinha vou de férias.

Algarves, passeios na praia, banhos de mar, música para descobrir, leituras (não só o Record, atenção) para recuperar, receitas para experimentar e, mais importante do que tudo o resto, a melhor companhia do Mundo.

Quando se acabar o dinheiro volto para cima à boleia.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

8 Comments:

At 1:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu visitante regularmente irregular venho por este meio agradecer a inclusão do meu blog no seu blogoMundo (se eu soubesse como se faz retribuia-lhe a simpatia). É uma honra.
Boas férias e rápidas melhoras.

 
At 1:12 da manhã, Blogger TheOldMan said...

Boas férias, Sniper.

Quando vieres devo eu estar fora.

;-)

 
At 1:50 da tarde, Blogger vanus said...

Boas férias, Sniper, que Blog te acrescente ;)

 
At 2:41 da tarde, Blogger Ana said...

Boas férias :-)

 
At 7:35 da tarde, Blogger Carca said...

Boas banhocas! Não venhas a Faro que isto está cheio de vespas!

 
At 7:11 da tarde, Blogger Martini_Lady said...

Tenho andado desaparecida e eis que venho cá e já estás de férias!

Boas férias e diverte-te

P.S.: As melhoras do dedinho :P

 
At 2:23 da tarde, Blogger Papo-seco said...

Bons mergulhos

 
At 5:59 da tarde, Blogger Maria Tabucchi said...

de férias e a banhos?
atão boa boleia para cima!

 

Enviar um comentário

<< Home