o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

20 setembro 2006

Até ao meu regresso

Meus caros,

Vou partir esta madrugada para a Áustria onde nos próximos dias vou tirar um curso de kizomba.

Levo trabalho para fazer, um roteiro de sítios para visitar e incluí 400 € no orçamento para estoirar em cerveja.

Se lá conseguir encontrar o caminho de regresso para o aeroporto volto para a semana.

Quem quiser encomendar os típicos relógios e chocolates ou pedir para eu abrir uma conta bancária mande recado para o email de serviço.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

15 Comments:

At 4:34 da tarde, Blogger TheOldMan said...

Traz-me uns suspensórios tiroleses, que depois fazemos contas (ou então que Blog te pague).


;-)

Boa viagem

 
At 5:13 da tarde, Blogger naked sniper said...

: )

trago, sim senhor

e faço questão de os oferecer

 
At 5:26 da tarde, Blogger vanus said...

Isso é que é boa vida; ele é vampiros e queijos, ele é cerveja e salsichas... O que vale é que não sou invejosa...

Boa viagem :)

(e não vás a nenhuma despedida de solteiro por lá, conselho de amiga lol)

 
At 6:23 da tarde, Blogger TheOldMan said...

Se o fizeres, tirarei uma foto com eles vestidos para pôr no blog.

Palavra de Pontifex.

;-)

 
At 5:20 da manhã, Blogger naked sniper said...

Vanus,

vou seguir o conselho

 
At 5:21 da manhã, Blogger naked sniper said...

oldman;

esta combinado, por blog!!!!

 
At 7:14 da manhã, Blogger Martini_Lady said...

Já que neste país não tenho influências (;)) só me resta desejar-te boa viagem

 
At 10:47 da manhã, Blogger SCruz said...

xiça...eu tenho férias..mas o menino é só viagens..risos


Traga lá uns Mozart's de chocolate...rs

beijos, bye bye

 
At 8:00 da manhã, Blogger naked sniper said...

akasha,

muito obrigado

 
At 8:03 da manhã, Blogger naked sniper said...

S.,

os Mozarts sao doces demais.

 
At 3:44 da tarde, Blogger rita said...

os mozarts são alemães não são austriacos...

 
At 8:14 da tarde, Blogger naked sniper said...

rita,

tens a certeza?

 
At 8:15 da tarde, Blogger naked sniper said...

pontifex,

comeco a duvidar da possibilidade de te levar os suspensörios. säo caros e dificeis de encontrar

 
At 2:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ehh pah

Edelweiss, chocolates e relógios é mais ao lado da Áustria, na Suíça :)) Mas de qualquer modo, boa viagem :)

 
At 5:54 da tarde, Blogger naked sniper said...

max,

tu queres lá ver que me enganei...

; )

 

Enviar um comentário

<< Home