o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

22 setembro 2006

The edelweiss diaries # 2

Os 2 voos que fiz ontem foram com a companhia alemä Lufthansa.

Sinceramente, tenho que dizer que estou muito desiludido com o servico prestado a bordo por esta companhia. Aliäs, a situacäao pareceu-me praticamente escandalosa.

Voces acreditam que ambas as "flight crews" eram compostas apenas por homens? E nenhum era sequer efeminado!!

E depois vem dizer que a Alemanha é um país desenvolvido e näo sei que...

Mas há que reconhecer que a Lufthansa é uma grande companhia. Só que eu tenha contado, tem para cima de 15 aviöes, o que que quer dizer que tem, pelo menos, mais 15 aviöes do que a Air Luxor.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

2 Comments:

At 7:24 da tarde, Blogger Macambúzia Jubilosa said...

Ve-se logo que estás no estrungeiro...

Os acentos não enganam...

Have fun...

 
At 1:38 da tarde, Blogger naked sniper said...

obrigado

tenho tentado ; )

 

Enviar um comentário

<< Home