o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

25 setembro 2006

The edelweiss diaries # 4

Uma das tarefas que me trouxe à Áustria foi a apresentacao do trabalho de fim de curso de uma aluna ERASMUS que esteve em Portugal e de cujo trabalho fui co-co-orientador.

Ou seja, ela tinha um orientador austríaco para os aspectos técnicos do trabalho (um professor da disciplina sobre a qual era o trabalho), uma outra orientadora (professora de inglés) para a ajudar com o inglés (ela escreveu a tese em inglés quando normalmente os colegas escrevem em alemäo) e depois tinha-me a mim mais como desorientador para compensar.

Ora, o que sucede? Sucede que a orientadora de inglés está no hospital há més e meio e näo pode estar na defesa.

Hoje, o outro orientador ia ao hospital de manhä fazer uns exames. Ligaram do hospital a dizer que ele teve que lá ficar para ser operado de urgéncia e também näo pode vir à defesa.

Naturalmente, isto deixa-me preocupado.

Näo estou preocupado com a defesa, que isso eu faco bem sozinho. Estou preocupado é com esta tendéncia de hospitalizacäo que se tem abatido sobre os orientadores da rapariga. Querem ver que eu sou o próximo???


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

18 Comments:

At 4:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

nao te aproximes muito da tipa...
e boa sorte!

 
At 6:41 da tarde, Blogger inesinho said...

Não te desejo tal sorte, mas confesso, que são bastante as vezes que dou por mim a desejar que a minha orientadora fosse hospitalizada... E com urgência!

 
At 7:23 da tarde, Blogger Macambúzia Jubilosa said...

tininim tininim tininim

(isto foi uma tentativa frustada de representar por letras, a música do Twilight Zone)

 
At 10:59 da tarde, Blogger TheOldMan said...

Em qualquer dos casos aconselho a ingestão de sumos naturais e o consumo de carnes vermelhas.

Não me morras antes de trazer os suspensórios... (LoL)

;-)

 
At 11:27 da tarde, Blogger naked sniper said...

nuno,

com toda a certeza que não

sou demasiado jovem e bonito para morrer

 
At 11:28 da tarde, Blogger naked sniper said...

inês,

se quiseres que eu lhe parta as perninhas de forma a parecer um acidente...

 
At 11:29 da tarde, Blogger naked sniper said...

macambúzia,

a tentativa foi uma boa tentativa

 
At 11:30 da tarde, Blogger naked sniper said...

old man,

considera os suspensórios perdidos

 
At 12:18 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pensa comigo: tu não foste ao aniversário da nossa amiga porque tinhas vindimas inadiáveis. Entretanto, pisgas-te para a Áustria, já sem te importares com as vindimas. E agora, toda a gente a tua volta começa a adoecer!!! Não queria estar na tua pele! Não há pior praga que as de aniversariantes furiosas com os ausentes!! Be afraid... de very afraid!! (E Boa Sorte:)

 
At 1:30 da manhã, Blogger naked sniper said...

silvinha,

repara que vim para a Áustria no fds a seguir às vindimas

nunca largaria as vindimas para vir à Áustria!!

 
At 12:50 da tarde, Blogger Girolamo Savonarola said...

Tive um professor que demorou 30! anos a fazer o doutoramento...isto porque durante a realização da tese morreram 3 dos seus orientadores. como devem imaginar ninguém queria ser o 4º... Abraço

 
At 1:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Acho que te devias precaver porque ficaste com as defesas muito embaixo de te enervares. Nunca imaginei ver-te assim : http://www.youtube.com/watch?v=YPTZSTJKmds

 
At 6:31 da tarde, Blogger Madalena Duarte said...

Mas ela "trata" só de orientadores ou também faz uns trabalhitos a chefes e afins?

 
At 10:10 da manhã, Blogger TheOldMan said...

Esquece os suspensórios, pá!

Tenta ao menos regressar vivo... Está quase na altura de fazer um Concílio da IIB.

;-)

 
At 12:25 da tarde, Blogger naked sniper said...

francisco,

não ter morrido ele...

 
At 12:26 da tarde, Blogger naked sniper said...

gisela,

como deves imaginar, isso foi quando eu era bem mais novo. agora estou mais calmo.

já agora, como ficou o Porto ontem?

 
At 12:27 da tarde, Blogger naked sniper said...

ariel,

se quiseres eu dou-te o contacto dela. a minha decisão foi não voltar a estar/falar com ela.

 
At 12:28 da tarde, Blogger naked sniper said...

old man,

já cheguei

 

Enviar um comentário

<< Home