Eu não disse?
Benfica vai recorrer do castigo de três jogos aplicado a Petit.
Vão alegar que o jogador está arrependido (só se for de não ter espetado uma galheta no árbitro) e que foi uma reacção instintiva que deve ter castigo atenuado (mas, quanto a mim, os maus instintos devem ser punidos).
Pois é, o menino Petit envergonha o Benfica e depois o Benfica ainda recorre e tal. Depois admiram-se que os jogadores portugueses são mal educados, violentos e não respeitam a autoridade. É esse o exemplo que recebem...
12 Comments:
Aqui o sócio do Benfica n. 11547 concorda inteiramente contigo...
Mais...
Os dirigentes do Benfica deviam era ter vergonha e punir o jogador internamente...
Mas são os clubes que temos....
É esse o exemplo que recebem... dos dirigentes.
;-)
gomezzz,
se eu fosse sócio do benfas (aqui recordo-me de uma expressão qualquer sofre gelo no inferno ou algo q o valha) votava em ti
old man,
precisamente
Realmente... só em Portugal. Se fosse noutro país era o próprio clube que puniria exemplarmente o jogador. Assim não. O Benfica quer ir contra o que toda a gente viu... É este o exemplo que querem dar aos miúdos? Daqui a pouco desatam às cabeçadas e se os jogadores forem castigados recorrem na mesma. A resposta ao facto de recorrerem da decisão devia ser 3 meses em vez de 3 jogos.
canochinha,
3 meses tb era exagerado
o artigo a que fazes referência, tem no final a lista dos jogadores castigados, e durante todo o artigo fala, além do petit, do nuno gomes e do manu... e tudo isto fez-me questionar: mas há quanto tempo é que começou o campeonato? e porque é que no meio do beira-mar, nacional, uniao de leira e naval há jogadores do benfica?!
imagino que o benfica tenha ficado impressionado com o jogo Portugal-Holanda e queira seguir o exemplo da selecção nacional Holandesa comandada por tal assassino.
tá tudo maluco ou pensam que andam a jogar rugby?
uma coisa gira, que me deixou muito contente no jogo Portugal-Finlândia, foi quando o petit fez falta sobre alguem, o árbitro assinalou a falta e o petit ja lá ia todo cagão, mas o costinha,capitao de equipa, mandou-lhe um valente encontrão (sem o árbitro ver que tava de costas), como quem diz sai daqui que quem fala é o capitao nao és tu! e foi calmamente falar com o árbitro. fiquei contente por uma vez na vida o costinha ter tido cabeça fria e desempenhado bem o seu papel.
e pronto.
o Costinha às vezes é um senhor
o tempo que passou no Mónaco fê-lo crescer como jogador e como profissional. sabe gerir a carreira, sabe ver o jogo e sabe estar.
às vezes dá é porrada como se fosse parvo
Auf, auf! Calma Petit, calma... que ninguém te vai castigar. Tá aqui o tio Vieira que não deixa que nada de mal te aconteça, meu pequenino. Se de mim depender has-de ser melhor do que o rafeiro que saiu do cruzamento entre o Paulinho Santos e o Sá Pinto.
gisela,
que mázinha, a menina
Então... depois de ter feito um esforço enorme para ser politicamente correcta, dizes-me umas coisa destas? Repara bem. Incluí um jogador de cada equipa na categoria canina. Não me podes acusar de parcialidade! Tá bem... podes, mas só um cadinho...
Gisela,
és uma mázinha politicamente correcta : )
Enviar um comentário
<< Home