o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

13 setembro 2006

Eu não disse?

Benfica vai recorrer do castigo de três jogos aplicado a Petit.

Vão alegar que o jogador está arrependido (só se for de não ter espetado uma galheta no árbitro) e que foi uma reacção instintiva que deve ter castigo atenuado (mas, quanto a mim, os maus instintos devem ser punidos).

Pois é, o menino Petit envergonha o Benfica e depois o Benfica ainda recorre e tal. Depois admiram-se que os jogadores portugueses são mal educados, violentos e não respeitam a autoridade. É esse o exemplo que recebem...


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

12 Comments:

At 5:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Aqui o sócio do Benfica n. 11547 concorda inteiramente contigo...

Mais...
Os dirigentes do Benfica deviam era ter vergonha e punir o jogador internamente...

Mas são os clubes que temos....

 
At 7:34 da tarde, Blogger TheOldMan said...

É esse o exemplo que recebem... dos dirigentes.

;-)

 
At 8:02 da tarde, Blogger naked sniper said...

gomezzz,

se eu fosse sócio do benfas (aqui recordo-me de uma expressão qualquer sofre gelo no inferno ou algo q o valha) votava em ti

 
At 8:05 da tarde, Blogger naked sniper said...

old man,

precisamente

 
At 9:55 da tarde, Blogger Célia said...

Realmente... só em Portugal. Se fosse noutro país era o próprio clube que puniria exemplarmente o jogador. Assim não. O Benfica quer ir contra o que toda a gente viu... É este o exemplo que querem dar aos miúdos? Daqui a pouco desatam às cabeçadas e se os jogadores forem castigados recorrem na mesma. A resposta ao facto de recorrerem da decisão devia ser 3 meses em vez de 3 jogos.

 
At 12:12 da manhã, Blogger naked sniper said...

canochinha,

3 meses tb era exagerado

 
At 10:37 da manhã, Blogger rita said...

o artigo a que fazes referência, tem no final a lista dos jogadores castigados, e durante todo o artigo fala, além do petit, do nuno gomes e do manu... e tudo isto fez-me questionar: mas há quanto tempo é que começou o campeonato? e porque é que no meio do beira-mar, nacional, uniao de leira e naval há jogadores do benfica?!

imagino que o benfica tenha ficado impressionado com o jogo Portugal-Holanda e queira seguir o exemplo da selecção nacional Holandesa comandada por tal assassino.

tá tudo maluco ou pensam que andam a jogar rugby?

uma coisa gira, que me deixou muito contente no jogo Portugal-Finlândia, foi quando o petit fez falta sobre alguem, o árbitro assinalou a falta e o petit ja lá ia todo cagão, mas o costinha,capitao de equipa, mandou-lhe um valente encontrão (sem o árbitro ver que tava de costas), como quem diz sai daqui que quem fala é o capitao nao és tu! e foi calmamente falar com o árbitro. fiquei contente por uma vez na vida o costinha ter tido cabeça fria e desempenhado bem o seu papel.

e pronto.

 
At 10:42 da manhã, Blogger naked sniper said...

o Costinha às vezes é um senhor

o tempo que passou no Mónaco fê-lo crescer como jogador e como profissional. sabe gerir a carreira, sabe ver o jogo e sabe estar.

às vezes dá é porrada como se fosse parvo

 
At 6:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Auf, auf! Calma Petit, calma... que ninguém te vai castigar. Tá aqui o tio Vieira que não deixa que nada de mal te aconteça, meu pequenino. Se de mim depender has-de ser melhor do que o rafeiro que saiu do cruzamento entre o Paulinho Santos e o Sá Pinto.

 
At 6:27 da tarde, Blogger naked sniper said...

gisela,

que mázinha, a menina

 
At 12:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Então... depois de ter feito um esforço enorme para ser politicamente correcta, dizes-me umas coisa destas? Repara bem. Incluí um jogador de cada equipa na categoria canina. Não me podes acusar de parcialidade! Tá bem... podes, mas só um cadinho...

 
At 1:50 da manhã, Blogger naked sniper said...

Gisela,

és uma mázinha politicamente correcta : )

 

Enviar um comentário

<< Home