o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

29 setembro 2006

Música no blog

Porque não tenho tempo e dá muito menos trabalho fazer isto do que elaborar postes a sério e também porque estas músicas não me saem da cabeça (mesmo sendo uma delas, pronto as duas, bastante gays) aqui ficam:


"Crazy", de Gnarls Barkley



"I don't feel like dancing", d@s scissor sisters


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

10 Comments:

At 1:28 da manhã, Anonymous Anónimo said...

depois de postes como "A Dona Rosa" ou a tendência para abordar assuntos futebolísticos, acho que só te fica bem assumires um pouco do teu lado metro(uhhhhummmGAY)sexual.

um beijo

 
At 1:31 da manhã, Blogger naked sniper said...

nuno,

assumo o meu lado metrosexual e assumo também a minha relação contigo, como sempre quis fazer

 
At 11:41 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Tenho os dois albuns!

 
At 1:37 da tarde, Blogger naked sniper said...

Gomezzz,

por isso é que eu amo você!!!

 
At 5:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Aleluia irmão!

 
At 7:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

mas o que vem a ser isto?
de efeminidades passamos a paneleiragem declarada e finalmente concluimos que também há aqui incesto??

Vamos lá recompor a postura! tá bem fofuras?

 
At 7:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A seguir sou eu! A seguir sou eu!

 
At 8:51 da tarde, Blogger naked sniper said...

pronto, descambou de vez

já diziam no outro filme que a dance music era o "ultimate gay test"

 
At 9:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Só aqui para ficar a saber que existem musicas gays... Adoro a primeira, foi a minha banda sonora deste verão e a segunda não conhecia mas entra bem... e talvez por entrar bem as possam confundir com musicas gays, mas garanto-vos que quanto muito são bissexuais.

 
At 2:09 da manhã, Blogger naked sniper said...

gisela,

existem claramente músicas mais típicas da cena gay

o vocalista das scissor sisters tb é muito típico

 

Enviar um comentário

<< Home