o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

29 setembro 2006

É por estas merdas que eu ainda não me decidi a criar a minha própria empresa e ficar rico

Depois de 4 meses de orientação de um estagiário, ele veio hoje ao meu gabinete para, finalmente, eu lhe dar o meu parecer de que o relatório está apto para avaliação.

Assinar os papeis, desejar as felicidades da praxe e eis que o jovem me diz:

- Ah, e isto estava ali fora para si.

E dá-me um envelope da FNAC com um bilhete para o concerto dos Gotan Project no Coliseu dos Recreios em Lisboa em 26 de Novembro.

- Como costuma estar a ouvir, achei que ia gostar.

Fodasse, se eu fosse um gajo sentimental até era capaz de ter chorado.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

18 Comments:

At 5:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vá lá...
No Natal de 2000 à minha irmã, alguns alunos deram-lhe como prenda um cão e uma nota de 5 contos.

 
At 5:25 da tarde, Blogger naked sniper said...

gomezzz,

essa é uma combinação assaz interessante

assaz interessante também é a forma como eu utilizo a palavra assaz 3 vezes num único comentário.

ou será que utilizei a palavra assaz 4 vezes? fica a dúvida

 
At 6:45 da tarde, Blogger Carca said...

Muito bem!

 
At 8:49 da tarde, Blogger naked sniper said...

e, por acaso, gosto mesmo muito desses senhores

 
At 10:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu choraria baba e ranho, concerteza... Mas isso sou eu que sou uma sentimentalona que chora a ver o Eduardo Mãos de Tesoura e o Motorcycle Diaries. Deves merecer. As relações humanas são das coisas mais belas que existem

 
At 1:50 da manhã, Blogger Bart Simpson said...

a malta já perdeu o vicio dos presuntos e dos queijos. é uma cena batida. como dinheiro dá muito nas vistas, há agora umas modernices de aligeirar a coisa.

 
At 2:06 da manhã, Blogger naked sniper said...

gisela,

é mais boa educação e simpatia do rapaz do que merecimento da mina parte

 
At 2:07 da manhã, Blogger naked sniper said...

bart,

esta zona não é muito característica desses petiscos

 
At 4:04 da manhã, Blogger Klatuu o embuçado said...

Huummm... ou é engate ou corrupção.

 
At 12:27 da tarde, Blogger naked sniper said...

klatuu,

então vamos todos fazer figas para que não seja corrupção

 
At 11:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oh!Que modesto... Fica-te bem. Apetecia-me apertar-te as bochechas por seres tão fóófinho!

 
At 10:47 da manhã, Blogger naked sniper said...

gisela,

isso das bochechas, para além de trazer de volta todo um conjunto de traumas de infância, poderia virar contra ti a fúria incontrolável da minha namorada

e se ela já mim (a quem ela diz que ama) ela deixa negro...

 
At 11:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Mas é muito descaramento. Gostavas de ver mulheres à unhada por tua causa, né? Confessa lá que estavas a escrever e a imaginar o cenário! E não me venhas com o trauma de infância que isso não é desculpa. Perverso!

 
At 12:54 da tarde, Blogger naked sniper said...

gisela,

estava apenas a avisar-te para teres cuidado.

até a minha mãe tem muito cuidadinho com os carinhos que me faz... (pelo menos agora)

 
At 11:30 da tarde, Blogger Rita said...

eu acho q o rapaz esperava, dps da oferta, ouvir da tua parte um convite para integrar os quadros da empresa! essa é q é essa :P

 
At 12:53 da manhã, Blogger naked sniper said...

Rita,

mas qual empresa?

eu fui o orientador na escola. na empresa não mando nada

 
At 1:02 da manhã, Blogger Rita said...

ah, entao dou a mao à palmatória: assim vale a pena ; )

 
At 9:20 da manhã, Blogger naked sniper said...

vale, sim senhor

: )

 

Enviar um comentário

<< Home