o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

11 setembro 2006

Read very carefully, I shall write this only once

Porque este amigo me desafiou e eu não consigo perder uma oportunidade para falar da minha pessoa, deixo aqui...

6 coisas sobre mim:

- Bebo cerveja e café a mais

- Compro mais livros do que vou lendo e desgraço-me sempre em tudo o q é feira do livro

- Domingo não é Domingo sem basket no Choupal

- Corto o meu próprio cabelo

- Só sei a data do aniversário dos meus familiares directos e do meu melhor amigo. Todos os outros esqueço, não passando vergonha apenas quando tenho a felicidade de ser avisado por alguém ou convidado para a festa

- Apesar do meu peso oscilar entre os 67 e os 72 kgs, digo sempre que peso 69

Passo esta corrente ao meu melhor amigo, à Vanus, ao Pontifex Maximus, ao Gomezzz e ao Bandeira.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

18 Comments:

At 10:19 da tarde, Blogger vanus said...

Ai, 5 são muitas, não sei se tenho tanto para dizer sobre mim. Mas ok tive uma ideia :)

 
At 10:21 da tarde, Blogger vanus said...

Ops...afinal são 6 (nunca leio este blog como deve ser)

 
At 10:24 da tarde, Blogger naked sniper said...

: )

é a chamada iliteracia

 
At 11:44 da tarde, Blogger TheOldMan said...

Imagino-me a cortar o cabelo a mim próprio...

;-)

 
At 12:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Dr. Sniper, como deves ter imaginado, o meu carácter circunspecto não me permite embarcar mais neste passatempo do que responder na caixa de comentários e não o endossar a mais ninguém. Assim:

-vivo com a minha irmã, um gato e um esquilo.

-hoje deitei-me na relva embora não faça isto todos os dias.

-escrevi isto a ouvir as minhas músicas preferidas de Paul Kalkbrenner.

-o facto de eu ter feito uma referência a um músico obscuro na linha anterior fará com que alguns amantes de música electrónica venham parar aqui para apenas encontrar alguns detalhes suculentos da minha vida.

-evito tomar banho todos os dias para poupar água e afastar as pessoas.

-acalento a ideia inconsistente de vir a fazer o mesmo que o Paul Kalkbrenner, de viver com a minha namorada, de me deitar na relva com mais frequência, de tomar banho todos os dias e de ser assediado pelas minhas fãs.

 
At 12:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Especialmente para aqui... 6 coisas sobre mim...

Sou o sócio do Benfica n. 11547
Estou inscrito na Ordem dos Arquitectos com o n. 6833
Sou sócio do Vespa Club de Lisboa n. 666
Sou sócio do INATEL n. 368190
E ainda sócio do Blockbuster 29334602816
o meu n. da faculdade era 35/90

 
At 1:00 da manhã, Blogger naked sniper said...

old man,

quando se usa um penteado bem simples (e curto), a coisa não custa

 
At 1:00 da manhã, Blogger naked sniper said...

nuno e gomezzz,

a ideia era responderem nos vossos blogs

 
At 9:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E respondi... Mas esta é a versão alternativa! :-P

 
At 10:01 da manhã, Blogger naked sniper said...

ah, ok

 
At 1:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

69 é bom... tendo em conta a altura, pois claro.

 
At 1:33 da tarde, Blogger naked sniper said...

69 é sempre bom...

(digo eu)

 
At 7:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

69 é sempre bom??

...se tivesses 1 metro e meio ou menos já não dizias isso...

 
At 10:50 da tarde, Blogger naked sniper said...

mas não tenho

 
At 9:19 da manhã, Blogger rita said...

devo dizer que só sabes o dia de aniversário do teu melhor amigo porq1ue coencide com o da tua mãe... se assim não fosse, o pobre nuno não tinha recebido um dvd do benny hill que ele tanto gostou.

 
At 9:26 da manhã, Blogger naked sniper said...

rita,

o que interessa é q sei quando é. o resto são pormenores

 
At 6:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

rita,

não interessa o que ele me dá mas o que agente partilha.
(e não são só DSTs...)

 
At 8:06 da tarde, Blogger naked sniper said...

nuno,

isto não é um chat

queres falar ca rita usas o teu blog, o blog dela, o skype, o msn ou falas muito alto

 

Enviar um comentário

<< Home