o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

09 setembro 2006

a sensível, o insensível, um chá de tília e o início de uma bonita amizade (ou não, que isto já sou eu a fazer um "supônhamos")

COMUNICADO

1. o blog naked sniper, na pessoa do seu director-executivo, director financeiro, redactor-chefe, reporter-estagiário e faxineiro part-time, Dr. Naked sniper, vem por este meio responder a / esclarecer algumas questões levantadas por esta menina neste poste, provocado por um comentário a este poste.

2. Sobre o assunto em epígrafe, o signatário pretende fazer a seguinte declaração:
«Quando vi um poste na soca intitulado "Da Sedução", pensei logo pra mim "ora aqui está algo que promete. Vou já buscar um papel e um lápes para tirar notas e depois experimentar na minha Maria". Chego ao fim do poste e nada. "Elogiar os olhos e escolher bem as palavras????" Fónix, até o borda d'água dá dicas melhores e nem assim o pessoal do campo factura por aí além. Semeia as hortaliças na altura certa, sabe sempre em que fase da lua estamos, não falha um bailarico (que são tudo coisas importantes, há que reconhecer) mas sacar gaijas à patrão nunca vi. Senti-me, portanto, defraudado e, quando isso acontece, faço sempre uma de duas coisas: ofender ferozmente a pessoa em causa, agredir ferozmente a pessoa em causa ou ignorar ferozmente a pessoa em causa. Como sou um gajo extremamente coerente (e alto, embora isso não se tope no q escrevo), decidi abrir uma excepção e manifestar a minha opinião classificando o poste apenas como "fraquinho"»

3. A autora do poste acusou o toque e decidiu vilipendiar o Dr. Naked Sniper, tentando expor o seu nick ao ridículo (tarefa essa inglória pois o nick faz isso bem sozinho). A direcção do blog naked sniper manifesta o seu repúdio por esta atitude e informa que levará o caso até às últimas consequências e, quiçá, até mais além.

4. A equipa do blog naked sniper vem por este meio lamentar o tom tímido, retraído e até cordial dos reparos tecidos pela menina Arlinda B., que inibe esta equipa de praticar o seu desporto favorito, que consiste em desancar meninas indefesas com textos rudes e agressivos, embora dotados de valor estético e cultural.

5. o blog naked sniper manifesta a sua perplexidade perante a capacidade cognitiva da menina Arlinda B, que topou à vista desarmada (já cá faltava o trocadilho bélico) que o Dr. Naked Sniper é o homem mais fantástico do Universo.

6. a comissão organizadora da quermesse anual do blog naked sniper aproveita também o espaço de antena para informar que o vencedor da 2ª quermesse de 2006 é a rifa nº 472 e que o Carlos do bar manda avisar os interessados de que se encontra esgotado o pica-pau.

Pela direcção,

(assinatura legível, mas que não me apetece identificar)


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

13 Comments:

At 2:30 da manhã, Anonymous Anónimo said...

depreendo portanto que as tuas reacções são sempre ferozes... ;)

eu tenho a rifa nº 471, se o vencedor não reclamar o prémio ganho alguma coisa?

gratos

 
At 2:33 da manhã, Blogger naked sniper said...

sempre que me sinto defraudado, sim

já quando me sinto vilipendiado, as minhas reacções são agressivas

ganhas

 
At 10:10 da manhã, Blogger TheOldMan said...

É sem dúvida gravíssimo que se tenha acabado o pica-pau. Há moelas de pato?

Abraço

;-)

 
At 11:03 da manhã, Blogger naked sniper said...

xPontifex,

vou perguntar

 
At 12:13 da tarde, Blogger 100nada said...

Por acaso também acho que está aqui o início de uma bela amizade. :)

 
At 5:57 da tarde, Blogger syl said...

ih, ih, ih...
Sr Director, sinto-me seduzida pelo seu humor (mas isto sou eu que detesto que me digam que tenho os olhos bonitos).

 
At 1:35 da manhã, Blogger naked sniper said...

mariani,

não costumo iniciar amizades assim logo numa base de desnuda, mas penso q desta vez poderei abrir uma excepção

fico à espera de novas visitas

 
At 1:41 da manhã, Blogger naked sniper said...

Catarina (se me é permitida a ousadia),

seria um óptimo sinal

 
At 1:43 da manhã, Blogger naked sniper said...

syl,

sinto-me lisongeado.

 
At 2:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Hii! Nem me vou meter... vou sair por onde entrei para não atravessar a sala.
(sussurro: isso do «alto, embora isso não se tope no q escrevo» soa-me a trauma. Mas não é preciso ficares assim, errei por pouco, táá);)

 
At 12:22 da tarde, Blogger naked sniper said...

nada de traumas, Gisela

sou um gajo muito saudável, quer a nível físico quer a ní9vel psíquico

(acho eu)

 
At 12:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O "acho eu" fica-te bem ;)

 
At 12:37 da tarde, Blogger naked sniper said...

é verdade

mas o que me fica mesmo bem é uma camisa verde que eu tenho

 

Enviar um comentário

<< Home