o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

30 outubro 2006

FDS estragado

Como se já não bastasse o facto de a Liga ter marcado o jogo do Sporting para a hora em que eu dava uma aula e, ainda por cima, aqueles anjinhos terem-se deixado empatar, a meio do fds a minha namorada dirigiu-me as palavras malditas

"temos que falar"

como eu sou um gajo experiente, percebi logo que ela não estava a dzer aquilo como quem diz "temos que falar... acho que devíamos fazer sexo mais vezes" ou "temos que falar... se calhar era engraçado experimentarmos aquela tua ideia de convidar uma amiga para fazer sexo connosco".

Não, a forma como ela me olhou era mais de quem queria falar de sentimentos, "discutir a relação" e esse tipo de cenas de gaja.

Eu, claro, fiz o que me competia, disse que ia comprar tabaco e ainda não voltei a casa.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

10 Comments:

At 3:34 da tarde, Blogger Sofia said...

Tem um daqueles blogs que é tao giro que passo cá todos os dias e nem me atrevo a postar porque não me acho à altura.

Se essa da conversa é mesmo verdade...deixe lá...a próxima que tiver quando disser que quer conversa será mesmo para aquilo que deseja tanto...

 
At 3:47 da tarde, Blogger TheOldMan said...

Porque será que cada vez que ouço a frase "temos que falar", me dá na realidade a impressão que "vou ouvir"?

;-)

 
At 4:18 da tarde, Blogger naked sniper said...

marta,

se calhar eu devia incluir um "disclaimer" a dizer que às vezes a linha entre a realidade e a ficção é muito ténue

nem tudo o que eu aqui digo é verdade, nem tudo o que eu aqui conto aconteceu mesmo, todas as pessoas que eu aqui qualifico de idiotas são idiotas

 
At 4:19 da tarde, Blogger naked sniper said...

old man,

nem mais, nem mais

 
At 5:44 da tarde, Blogger vanus said...

Hum... já foste checkar os pneus do jipe?
Era a minha primeira opção depois dos 10 primeiros minutos à espera :p

 
At 7:30 da tarde, Blogger andré raposo said...

Caro Naked,

Aplaudo (e digo-o sinceramente) a coragem demonstrada.

 
At 9:20 da tarde, Blogger naked sniper said...

Vanus,

eu nunca vou comprar tabaco a pé...

 
At 9:21 da tarde, Blogger naked sniper said...

Raspa,

não é tanta coragem assim. a minha namorada só lê o blog de 15 em 15 dias

 
At 11:02 da manhã, Blogger Bart Simpson said...

espero que fumes pouco, ou ainda vais ter um rombo valente no orçamento...

 
At 2:03 da tarde, Blogger naked sniper said...

bart,

fumo o suficiente para ser muito saudável

: )

 

Enviar um comentário

<< Home