o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

04 outubro 2006

A surpresa

Recebi há pouco a visita da vice-presidente aqui da escola no meu gabinete.

Depois da bajulação do costume, meio a medo, ela sugeriu-me que eu tentasse moderar a minha linguagem e tivesse uma postura mais amistosa com os alunos porque, segundo ela, os alunos andam-se a queixar de que a minha postura os intimida e ofende.

Sinceramente, isto magoa-me bastante. Quer dizer, eu sou mais que pai deles, sempre disponível e amigo, e depois acontece isto. Estranho muito. Sinceramente, não consigo perceber o que terá motivado esta atitude dos pequenos idiotas.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

12 Comments:

At 4:58 da tarde, Blogger Carlos Diniz said...

Na certa cometeste a suprema barbaridade de os informar que só conseguiriam boas notas com esforço, aplicação e estudo.
Assim traumatizas os pequenos, oh insensível professor!

 
At 5:18 da tarde, Blogger naked sniper said...

e eu que sou sempre tão assertivo a comunicar com eles...

 
At 7:29 da tarde, Blogger Padeiro de Serviço said...

Se leccionasses em algumas escolas do Ensino Básico ou Secundário, os alunos já te tinham chegado a roupa ao pêlo!! eheheheh Mas temos meninos ou quê?? Queixinhas dessas para a Vice-Presidente da escola??

 
At 7:39 da tarde, Blogger naked sniper said...

Padeiro,

Havia de ser bonito essa de me TENTAREM chegar a roupa ao pêlo.

 
At 9:46 da tarde, Blogger António said...

Se fosse a ti cuidava o que escrevia, este blog há-de ser lido aí no teu local de trabalho e ainda ficas famoso...

 
At 12:25 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Vá, então, não tens idade para ser tão rabugento e empinado! Eu fui uma das pessoas que apresentou queixa e acho muito bem que te tenham chamado a atenção. É sinal que alguma coisa está a funcionar nesta universidade.

 
At 1:08 da manhã, Blogger naked sniper said...

antonio,

como tu bem sabes, prudência e bom senso não são palavras adequadas para descrever a minha pessoa

e como tu tb bem sabes, eu gosto muito de às vezes inventar episódios que não me aconteceram, mas que eu acharia interessante que tivessem acontecido ; )

 
At 1:09 da manhã, Blogger naked sniper said...

gisela,

foste tu? pois podes já acrescentar 2 anos à tua data prevista para terminares o curso

 
At 5:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Haa! Se dependesse de ti... =P

 
At 12:04 da manhã, Blogger naked sniper said...

: )

se dependesse de mim passava-te sempre para te mandar embora

 
At 7:15 da tarde, Blogger António said...

Sim, mas verdade ou ficção para a maioria das pessoas são indistintas e pode ser a desculpa que alguem procura para tomar a decisao dificil : qual destes cromos vou mandar embora? Já sei...

 
At 8:47 da tarde, Blogger naked sniper said...

antónio,

eu sou intocável

ou inimputável, já não sei. é uma das duas : )

 

Enviar um comentário

<< Home