o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

16 novembro 2006

o pós-modernismo e essas merdas

A arte contemporânea é campo fértil de paródia, sobretudo na sua componente «performativa». Lembro-me de ler num jornal inglês a história de um «artista» que convidou um espectador a subir ao palco, lhe pediu para assinar um papel de «consentimento» (de quê, o papel não explicava), o amarrou e o sodomizou ali mesmo, perante a plateia incrédula. Em sua defesa, declarou depois que aquilo era um espectáculo sobre «o pós-modernismo e essas merdas»

Ó Nuno, não eras tu que andavas metido nessas merdas de pós-modernismos?


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

7 Comments:

At 5:51 da tarde, Blogger nuno galvão said...

Se isso não estava combinado com o espectador foi uma introdução lixada ao pós-moderno. Mas parece-me que tão cedo não se voluntaria a subir ao palco.

 
At 8:34 da tarde, Blogger naked sniper said...

nuno,

foi mesmo uma introdução

o tal espectador tão cedo não se voluntaria a subir ao palco nem tão pouco se senta numa sala de espectáculos

 
At 12:43 da manhã, Blogger TheOldMan said...

Possivelmente nem se poderá sentar em qualquer sítio durante algum tempo, Sniper.

Mas os "pós-modernismos" já estão um bocado para trás, agora a moda é mesmo pastilhas...

;-)

 
At 1:56 da manhã, Blogger naked sniper said...

oldman,

eu é que estou bem para trás. para mim o pós-modernismo ainda está muito à frente

 
At 11:50 da manhã, Blogger Zozô said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11:57 da manhã, Blogger Zozô said...

Desculpem a teima, mas quer-me parecer que o pós-modernismo é que está atrás. Neste caso, atrás do infeliz espectador (in)voluntário. :)

 
At 1:15 da tarde, Blogger naked sniper said...

afrodite,

eu fazia uma vénia à tua argumentação, mas parece-me perigoso dentro deste contexto

 

Enviar um comentário

<< Home