o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

30 dezembro 2006

2007 - os propósitos

1. tendo em conta que apenas cumpri com 4 das 10 resoluções aqui propostas no ano passado, o primeiro propósito é cumprir mais do que 4 das resoluções para 2007. (isto é capaz de complicar as contas)

2. voltar à forma física que apresentava em 2000

3. só comprar livros que vá mesmo ler a seguir

4. passar mais tempo (de qualidade) com os meus pais

5. como seria utópico pensar em deixar de vez o whisky, vou tentar beber menos (vou passar a beber só em ocasiões especiais, ou quando saio com os amigos, como aperitivo, como digestivo, como remédio para a tosse, quando se acaba a cerveja, quando não dá nada de jeito na tv...)

6. organizar melhor o tempo para ver se começo a dormir alguma coisa de jeito durante a semana

7. fazer uma tatuagem

8. visitar 3 novos países (Letónia, Lituânia e logo se vê o outro)

9. fazer 29 anos

10. pensar menos


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

4 Comments:

At 8:49 da tarde, Blogger vanus said...

Deixa ver, assim de repente, vejo que te falta aí o piercing, a soraia, a libéria, a fantasia de bombeiro, mudar pró benfica, começar a usar pochete bem como sapatos de verniz com atacadores, deixar crescer a unhaca do mindinho e o patinho de borracha para o banho (claro).

Mas acho que és capaz. Boa sorte.

(Ah! não faço bonecos porque é infantil e eu estou a falar muito a sério).

 
At 3:44 da manhã, Blogger naked sniper said...

:-)

se calhar, até cumpria mais desses propósitos do que daqueles que eu propuz...

 
At 4:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Só não faças uma tatuagem com o meu nome... Já concordámos que aquilo foi só um fogacho...

 
At 4:50 da tarde, Blogger naked sniper said...

aceito, mas ainda acredito que mudes de ideias

 

Enviar um comentário

<< Home