o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

15 dezembro 2006

Efeméride

Segundo dizem (aqui e aqui), este blog faz hoje precisamente 1 ano e 1a semana.

Fui confirmar e parece que é verdade.

Depois de confirmar, e de beber um trago para acalmar a emoção (FODASSE, PÀ, UM ANO!!!!), fui procurar os meus melhores postes pensando fazer uma espécie de colectânea e assim ter material para postar alguns tempos sem esforço. Infelizmente, encontrar postes bons nesta espelunca é tão difícil como arranjar ganza num comício do Bloco e acabei por desistir da ideia.

Restam-me os números, que são omissos quanto a aspectos qualitativos. Assim, num ano e uma semana, neste blog:

- escrevi 465 postes

- recebi entre 16 492 (extreme tracker) e 17 618 (site meter) visitantes

Depois há um conjunto de outros números importantes, mas que teria que ter algum trabalho a procurar e a fazer contas para obter e que por isso decidi não avançar com a ideia.

No entanto, como vocês, o meu público, são o mais importante do blog, decidi avançar com uma iniciativa inédita de interactividade. Vou-vos deixar algumas coisas à consideração/votação para que vocês fiquem com a ilusão de que a vossa opinião conta para alguma coisa. Atentem nisto:

Questão nº 1
Como avalia este blog?

a) Muito bom, é o melhor blog que eu conheço e recomendo a todas as pessoas que conheço
b) É tremendamente bem escrito e topa-se que o autor é bem apessoado e bom na cama
c) É tão bom que quero começar a pagar para o visitar e ter a possibilidade de adquirir merchandising caríssimo e de qualidade altamente duvidosa
d) Não consigo passar um dia sem o visitar e, mesmo assim, fico sempre agradavelmente surpreendido
e) Melhor que ler este blog só mesmo andar de elevador com o Pinto da Costa depois de ele comer uma feijoada

Questão nº 2
O que acha que poderia aumentar ainda mais a já de si elevadíssimo nível qualitativo deste blog?

a) Fotos de gaijas boas desnudas
b) Fotos de gaijas boas em lingerie
c) Fotos de gaijas boas vestidas de colegiais
d) Fotos de gaijas boas vestidas de enfermeiras
e) Fotos de gaijas boas desnudas a levar tau-tau
f) Fotos de gaijas boas em lingerie a levar tau-tau
g) Fotos de gaijas boas vestidas de colegiais a levar tau-tau
h) Fotos de gaijas boas vestidas de enfermeiras a levar tau-tau

Questão nº 3
Que temas considera que deveriam ser objecto de maior atenção neste blog?

a) Política
b) Futebol
c) Poesia guineense do sec. XV
d) Padrões reprodutórios da mosca vermelha do Amazonas
e) Prevenção de riscos na logística através da correcta implementação de uma metodologia de Gestão de Projectos

Questão nº 4 (BÓNUS)
Sugira o próximo título para este blog

Agora respondei e habilitai-vos a ganhar fantásticos prémios.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

23 Comments:

At 2:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

parab+ens, e venha de lá o tau-tau

 
At 3:21 da tarde, Blogger Madalena Duarte said...

Muitos parabéns caro Sniper. Pronto, eu respondo ao teu inquérito... Quanto à questão 1, a diversidade de respostas é enorme, por isso, permite-me apenas excluir a última alínea. A questão dois vou fazer de conta que não existe :). A questão 3, sem dúvida a poesia guineense do século Xv, contudo olhada numa perspectiva pós-colonial dos padrões reprodutórios da mosca vermelha do amazonas. Os temas estão todos interligados :)Próximo título do Blog: Quem manda aqui sou eu.

 
At 4:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Acho que comemorar um ano e uma semana é quase tão sgnificativo como comemorar 5 meses e 17 dias. Não costumo usar esta box. A não ser em assuntos que domino. Levemente. Aniversários não são o meu forte. No entanto, sendo dos poucos "tascos" que visito regularmente acho (vou ter a certeza brevemente) que os parabéns são merecidos.

Abraço

 
At 6:10 da tarde, Blogger naked sniper said...

the who who had the what in the where????

please make some sense

 
At 6:10 da tarde, Blogger naked sniper said...

papo-seco,

é já a seguir

 
At 6:11 da tarde, Blogger naked sniper said...

Ariel,

desculpa lá, mas tu não mandas aqui

 
At 6:11 da tarde, Blogger naked sniper said...

gechico,

obrigadinho, pá

 
At 6:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Respostas:

Q.1: resposta c)

Q.2: resposta h) porque é a que encaixa melhor no meu complexo de Édipo

Q.3: resposta b) porque infelizmente é um assunto muito menosprezado neste país.

Q.4: «Faço também casamentos e Bar Mitzvah»

Muitos parabéns!!!

 
At 9:38 da tarde, Blogger naked sniper said...

nuno,

deves-me estar a confundir com outro naked sniper que conheces.

eu não faço casamentos nem bar mitzvahs

obrigados

 
At 12:57 da manhã, Anonymous Anónimo said...

e croquetes há?
parabéns Sr Sniper

 
At 1:03 da tarde, Blogger TheOldMan said...

O inquérito fica para depois, Sniper.

Mas aconselho-te o seguinte para o próximo título: "Gastador & Extremamente Distraído".

Resulta de um modo que nem imaginas...

;-)

 
At 2:39 da tarde, Blogger naked sniper said...

jp,

croquetes não há, só rissóis, empadas, bolos de bacalhau, coxinhas de galinha, crepes...

muito obrigado pelos parabéns.

e não precisas de ser tão formal, o sr. sniper é o meu pai,

 
At 2:40 da tarde, Blogger naked sniper said...

old man,

essa parece uma excelente sugestão.

até agora é a mais promissora

 
At 4:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

b)
b)
E hummm deixe-me cá ver...b)

Um nome...
"Anda cá que o pai unta-te!"
Não...
O "Hipie Gay de cabelo rapado!"
...
"Quentes e fofos - Vendemos pra fora!"

 
At 5:04 da tarde, Blogger naked sniper said...

gomezz,

isso são tudo bons nomes... para o teu blog

agora, para o meu, pensa em alguma coisa que tenha a ver comigo, tá?

 
At 9:43 da tarde, Blogger vanus said...

O teu ficou mais giro, mas a ideia original é minha. batoteiro.

o que é sense? só sei o que é some.

 
At 9:49 da tarde, Blogger syl said...

Pode-se começar pelo fim? Pois bem…aqui vai.
Não me atrevo a sugerir nenhum título porque: a) não te conheço o suficiente; b) gosto de homens que me surpreendam; c)acho que essa de sermos nós a sugerir é uma manobra de blogger aproveitador (como se não nos custasse um montão de neurónios a inventar os nossos!!).
Fotos de gaijas nuas parecem-me sempre bem, em qualquer circunstância. As de gajios são sempre tão exageradamente irreais (ainda não apanhei nenhum assim “à mão de semear”).
E finalmente…deixa-me por favor acreditar na hipótese b) para a 1ª questão, na falta dos dogmas do Coelhinho da Páscoa, do Príncipe Encantado e do Pai Natal.

 
At 12:04 da tarde, Blogger naked sniper said...

vanus,

não é outro título, eu não percebi mesmo o que raio querias dizer.

 
At 12:11 da tarde, Blogger naked sniper said...

syl,

podes começar por onde quiseres. como podes perceber, neste blog, o público é soberano

topaste-me!! eu aqui a tentar usar a vossa imaginação apra ultrapassar a minha crise de criatividade, mas tu não te deixaste enganar, ao contrário dos totós anteriores.

isso das fotos de gajos serem irreais não sei, mas às vezes tb se apanham fotos de gajas muito irreais (e normalmente tb cheias de problemas de coluna). é preciso um gajo (ou gaja) saber procurar e escolher.

quanto à 1ª questão, como quero que passes um Natal muito feliz, vou mentir descaradamente e dizer que sim, que essa é a opção correcta. Blog me perdoe.

 
At 10:01 da manhã, Blogger Zozô said...

Muitos parabéns, amiguinho Sniper. Ainda me lembro quando anunciaste ao telefone, timidamente, que tinhas um novo blog, e já se passou um ano. Estás um rapaz crescido! :))

 
At 1:14 da tarde, Blogger Bart Simpson said...

2 a) a h) que não esquisito... e se o prémio for em géneros já tens aí uma ideia.

 
At 7:11 da tarde, Blogger naked sniper said...

afrodite,

obrigadinho

e para quando um novo blog da menina?

 
At 7:11 da tarde, Blogger naked sniper said...

bart,

querias, não querias?

 

Enviar um comentário

<< Home