o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

13 dezembro 2006

Grande Ecran



Neste último fim de semana, que muito me abalou e que para sempre me terá marcado profundamente, o qual não consigo sequer ainda pensar em mencionar, ainda menos escrever sobre a questão ou referir-me a ela aqui no blog, fui também ao cinema. Fui ver o filme intitulado "entre inimigos" ou, em inglês, "the departed".

Por entre uma fabulosa interpretação do Jack Nicholson, uma não menos impressionante performance do Leo diCaprio e prestações seguras do restante elenco, foi perceptível um cuidado trabalho de realização e uma grande qualidade nos diálogos. É, sem dúvida alguma, um bom filme.

No entanto, falta-lhe algo para ser um filme marcante. Não digo que o conceito seja banal ou muito batido, mas não é de forma alguma inovador. Falta-lhe aquele extra.

Mas, nada a questionar sobre isso, leva a minha chancela em cima!


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

4 Comments:

At 11:41 da manhã, Blogger Zozô said...

Se leva com a tua chancela em cima, é capaz de ficar um filme pesado, não?... ;)

 
At 12:24 da tarde, Blogger naked sniper said...

pensas bem, mas lembra-te de que (embora já me tenhas visto de calças relativamente justas) não tens provas do peso da minha chancela

e pronto, passei prá brejeirice

 
At 7:52 da tarde, Blogger SCruz said...

hahahahah...comenta-se a chancela? bolas depois disto nem lembro mais o que ía escrever-te..


brejeirices piores a passarem como carneiros em count down!


beijoca...quase de férias:p

 
At 8:02 da tarde, Blogger naked sniper said...

s.,

tens q me explicar como consegues passar metade da tua vida de férias

é q eu tb quero

 

Enviar um comentário

<< Home