o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

22 dezembro 2006

O meu lado feminino

Ontem fui fazer uma visita de acompanhamento a uma estagiária que está numa fábrica de calçado em Oliveira de Azeméis.

Se já pode ser considerado normal que, apesar de a rapagariga me ter fornecido indicações bastante claras e fiáveis, eu me perca em Oliveira de Azeméis dado que foi a primeira vez que fui a tal sítio, já o ter-me enganado 3 vezes e o ter dado 4 voltas para conseguir sair de Coimbra não deixa de me preocupar um pouco.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

6 Comments:

At 1:44 da tarde, Blogger vanus said...

Bem, estou a ver que começas finalmente a encontrar o teu verdadeiro eu.
Beijo, querida.

 
At 4:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Caro Sniper, e nesse percurso atribulado, quantas vezes paraste para atar os atacadores??? Se bem me recordo, sempre que bebes tens tendência para as repetições!!

 
At 9:17 da tarde, Blogger naked sniper said...

vanus,

apanhastes-me!!!

 
At 9:17 da tarde, Blogger naked sniper said...

silvinha,

sabes bem que, quando estou em serviço, levo sapatos sem atacadores

 
At 5:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

com 3 letrinhas apenas se escreve a palavra GPS ... devias considerar a hipótese de comprares um.

 
At 6:37 da tarde, Blogger naked sniper said...

e perder metade da piada que têm estas deslocações???

ná!!

 

Enviar um comentário

<< Home