o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

20 dezembro 2006

Parabenização

Grande Pontifex,

Venho por este meio, de uma forma bastante concisa, desejar ao menino um Feliz Aniversário.

Esclareço também que não quero com isto celebrar uma data, mas sim aproveitar uma data para celebrar algo muito mais importante.

Dou-te Parabéns não por teres nascido neste dia, que isso é uma coisa ao alcance de qualquer pessoa, mas porque teres nascido neste dia é uma boa desculpa para te dar os Parabéns por quem fizeste de ti.

Keep up the good work.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

6 Comments:

At 3:24 da tarde, Blogger TheOldMan said...

Ok, Sniper. Vejo-me obrigado a voltar com a palavra atrás no que diz respeito a "conciso".

Aceito os teus parabéns com muita emoção (estava agora na cerimónia da "Balvenização")mas aínda não fiz de mim nada de especial.

"I'm permanently under construction".

Um grande abraço (... e à volta cá te espero...)

;-)

 
At 8:02 da tarde, Blogger naked sniper said...

old man,

that's the spirit

 
At 12:27 da manhã, Blogger Klatuu o embuçado said...

Nem mais!

 
At 12:36 da manhã, Blogger naked sniper said...

e depois eu é q sou o conciso...

 
At 6:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Feliz Natal...muitos presentes.
beijoca e obrigada pelo site do relatorio..alguem o recomendou e eu nem mais me lembrei..rs:)
devo te uma
S.

 
At 7:45 da tarde, Blogger naked sniper said...

S.,

Feliz Natal e um santo 2007

 

Enviar um comentário

<< Home