o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

13 dezembro 2006

PUB

Pessoal,

como manter um blog não é borla, vejo-me obrigado a vender espaço publicitário para poder suportar as inúmeras despesas associadas à actividade (essencialmente, vinho verde e acompanhamento).

Espero que apreciem os anúncios dos patrocinadores do blog. Quando forem à loja digam que vão da parte do sniper, para eu receber as minhas comissões.

-- início do intervalo PUBlicitário --





-- fim do intervalo PUBlicitário --


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

4 Comments:

At 10:51 da manhã, Blogger TheOldMan said...

É um pouco exagerado, Sniper.

Uma amiga que tenho nos Bombeiros Voluntários da Trafaria, confidenciou-me que os preservativos não dão bons resultados no combate a incêndios (a não ser que aumentem os tamanhos)

PS: Desculpam só responder logo à noite ao teu "Apelo Missionário", mas estou a ajudar o pai natal a escovar as renas antes de saírem para a distribuição (Mas a ideia é óptima).

;-)

 
At 2:34 da tarde, Blogger vanus said...

Epá, tu não me digas que és aquele naked sniper? è que se fores, espero que as candidaturas do post lá de baixo ainda estejam abertas (hum...hum...gostei da arma).

 
At 3:45 da tarde, Blogger naked sniper said...

pontifex,

aposto que essa tua amiga não teve formação no estrangeiro e não domina as técnicas mais modernas

 
At 3:46 da tarde, Blogger naked sniper said...

vanus,

tenho um pouco mais de cabelo que esse gajo

 

Enviar um comentário

<< Home