o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

03 dezembro 2006

sobre o derby

Eu culpo-me sinceramente pelo que aconteceu. E explico porquê.

Na quinta à noite estive nos copos com o Paulo Bento e, naquela do desafio, estava sempre a dizer-lhe: "os lampiões são tão toscos que aposto que ganhas ao Benfica só com 9 jogadores!"

E o gajo vai e mete o Romagnoli e o Bueno só para me mostrar que eu não tinha razão!!

Agora vocês dizem que estou a exagerar e que o Bueno e o Romagnoli até são jogadores da bola e tal. Aí eu vejo-me obrigado a responder que o Yannick Djaló, ao pé coxinho, com um gajo amarrado à cintura e jogando contra 3 adversários era, ainda assim, capaz de marcar mais golos do que o Bueno a treinar-se sozinho.

Claro que o Bueno também tem as suas qualidades. Gostei de o ver a empurrar o Leo e acho que é gajo com capacidade para, se devidamente provocado, espetar uma cabeçada num Petit ou num Ricardo Rocha. Mas isso é só depois de estarmos a ganhar 3 a 0, ou seja, ele devia entrar a substituir o Yannick depois de o miúdo ter desfeito a defesa adversária.

Quanto ao Romagnoli, a coisa é mais complicada. O gajo até parece que sabe jogar à bola, mas parece também que joga num universo paralelo onde tudo acontece mais devagar. Lembra-me aquelas vezes em que um gajo está no carro, arranca e vai a pensar "o carro hoje tá a puxar pouco, que estranho" e depois topa que se esqueceu de tirar o travão de mão.

Mas pronto, fica prometido. Nunca mais lanço desafios ao Paulinho Bento.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

6 Comments:

At 4:15 da tarde, Blogger vanus said...

Se lhe ensinares a não dizer tantas vezes "logicamente" cada vez que fala, pode ser que ele interiorize a coisa.
Nunca se sabe, afinal o gajo também jogou no benfica...

 
At 5:36 da tarde, Blogger naked sniper said...

vanus,

logicamente que, com tranquilidade, tentá-lo-ei

 
At 2:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

queres de volta o jardel? queres? por mim podes leva-lo. assim o beira ainda ganhava alguma coisita este ano (leia-se euros) :(

 
At 4:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Só tenho pena que o Nuno Gomes, aliás, Maria Amelia não faça mais tesouras daquelas!

É que o tipo não está a jogar um corno! E precisavamos daquele lugar para alguém que realmente jogue!!!

2 jogos de fora...
2 jogadores expulsos...
2 golos marcados...

 
At 8:42 da tarde, Blogger naked sniper said...

t,

fica aí co Jardel q ainda lhe vão ter q pagar umas mariscadas

 
At 8:43 da tarde, Blogger naked sniper said...

gomezzz,

é isso

o Rui Costa deve tar a voltar e, naqueles 2 jogos que consegue fazer antes q se lesione de novo, precisa de uma vagazita

 

Enviar um comentário

<< Home