o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

13 dezembro 2006

who are these people???

pesquisas recentes que vieram dar (sabe blog como) a este tasco perdido no meio da perdição:

- "como se chamam as bailarinas dos d´zrt"

- "cartão para amante proibido".

- "proibindo os desejos fotos"

- "coelhinhas dezembro 2006"


Responder à primeira busca é fácil, uma vez que privo com as meninas (muito boa gente! As meninas são Vânia, Cátia, Mari e Tatiana. Saiu a Soraia há pouco tempo, não sei se interessará.

Na segunda não percebi se é o cartão que é proibido ou o amante. Mas, acho que também não me iria ajudar muito.

A terceira também me ultrapassa. Deve ser alguma merda relacionada com o pós-modernismo.

Na última busca não sei se queriam saber os nomes das meninas, os contactos ou apenas fotos. Epá, mandem um mail a clarificar que trata-se disso.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

4 Comments:

At 10:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

No meu blog aparecem pesquisas por "soutien dos dzrt"... Também deve ser giro.

 
At 10:37 da tarde, Blogger naked sniper said...

: )

pois, mas tu usas essas cenas

 
At 12:44 da tarde, Blogger Carca said...

Os coelhinhos de Dezembro devem estar relacionados com o calendário dos Bunny Suicides que saiu este ano, penso eu de que...

 
At 3:46 da tarde, Blogger naked sniper said...

carca,

sempre em cima do acontecimento

 

Enviar um comentário

<< Home