o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

11 janeiro 2007

Recomendação

Ontem andei por Leiria e, quando chegou a hora de almoço recomendaram-me um sítio chamado "O Cardápio do Visconde" onde, disseram-me, "se come bem e paga pouco".

Como essa é uma das frases que mais gosto de ouvir (outras são: "é de grates", "não, não, hoje pago eu", "és mesmo muito bom na cama" e "sabes como ficou o Porto pá taça?"), nem perguntei por mais opções.

Quando lá cheguei, deparei-me com umas instalações muito agradáveis. A sala principal é uma adega recuperada, com 5 grandes toneis, dentro dos quais se pode comer (mesas para 6) e uma zona ampla com mais mesas.

Mas o que é fantástico é a proposta de valor do sítio. Buffet de 5 pratos, com entradas (variadas e de qualidade), sobremesas (frutas várias e doces, muitos doces), bebida e café, tudo por 7,5 €!!!

Eu comi uns bifes grelhados (3!!!) que estavam uma maravilha de tenrinhos, entradas e ainda abusei das sobremesas (pudim de ovos caseiro, bolo de bolacha e tarte de amêndoa).

Sinceramente, até me senti mal a pagar tão pouco. Se lá começo a ir ainda acontece como no Só Peso do Fórum em que colocaram uma foto minha e proibiram a minha entrada.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

12 Comments:

At 8:50 da tarde, Blogger TheOldMan said...

Conheço, Sniper.

Por acaso não viste lá uma foto de um senhor de meia-idade e com pouco cabelo?

;-)

 
At 9:23 da tarde, Blogger naked sniper said...

old man,

por acaso, não

aliás, nem tenho a certeza se haveria por lá mais clientes, eu estava preocupado mesmo era com a comida

: )

 
At 10:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Se lá começo a ir ainda acontece como no Só Peso do Fórum em que colocaram uma foto minha e proibiram a minha entrada <-- lol

 
At 1:13 da manhã, Blogger naked sniper said...

eduardo,

é tramado, mas começam-me a limitar as opções

 
At 10:12 da manhã, Blogger Zozô said...

Se gostas de lautos repastos, mais uma sugestão: o Carloto, também em Leiria.

("alto, brilhante e divertido", hein? Isso é que está aí uma campanha de marketing pessoal)

;)

 
At 10:28 da manhã, Blogger Zozô said...

Já agora, quanto ao seres "humilde e modesto" [post abaixo], o lema da APA é também a modéstia..(além de sermos incrivelmente glamourosas e maravilhosas)
Enfim, é cada vez mais raro haver quem cultive excelsos e salutares valores.

 
At 11:10 da manhã, Blogger moça do filete said...

mas será possivel que só pensas em comida?! (bem isso já sem contar a outra coisa que sabemos)

 
At 12:21 da tarde, Blogger naked sniper said...

afrodite,

esse carloto é em que zona de Leiria?

 
At 12:27 da tarde, Blogger naked sniper said...

afrodite,

somos uma espécie em vias de extinção e devíamos ser protegidos. aliás, eu acho q me deviam dar uma bolsa vitalícia para eu não ter que trabalhar e não correr o risco de me acontecer alguma coisa

 
At 12:30 da tarde, Blogger naked sniper said...

moça,

sabes bem que eu apenas como para manter o corpo, comer é uma função secudária, uma necessidade

aquilo em que eu mais penso é em literatura, arte, ciência, etc, de forma a poder contribuir para melhorar o mundo em que vivemos

Ah! e também penso em gajas.

 
At 12:00 da tarde, Blogger moça do filete said...

claro sniper...
o que tu masi pensas é a literatura e verdadeiras obras de arte...
:)

 
At 12:17 da tarde, Blogger naked sniper said...

:-)

 

Enviar um comentário

<< Home