o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

19 janeiro 2007

Tem dias

A sorte é que, no âmbito do processo de maturidade e crescimento interior, estou a desenvolver grande espírito de tolerância e compreensão.

Porque senão, eu irritar-me-ia fortemente com pessoas que se preocupam mais em decidir que níveis da hierarquia deverão estar presentes numa reunião do que em preparar propostas para debater nessa reunião.

Eu compreendo que, para certas pessoas desocupadas, o número e duração das reuniões em que participam possa ser um factor importante de realização e dar o sentimento de que se trabalha muito mas, para gente ocupada como eu gosto de dizer que sou, passar 3 horas a discutir o sexo dos anjos e a "pensar" ideias e propostas não é o ideal de uma reunião produtiva.

E depois toda a gente acha que o sniper tem mau feitio e deve andar a seco porque se revolta com estas merdas e insulta as pessoas que lhe roubam tempo precioso de vida.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

1 Comments:

At 10:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ai!, subscrevo este post na totalidade! Os níveis de hierarquia nas reuniões andam a dar comigo em doida.Pior, o fax está a deitar fumo de tanta marcação de reunião e contra-reunião só para definir o local da mesma.
Empata-faxes!

 

Enviar um comentário

<< Home