muito bom mesmo! É q nem sequer é preciso dizer mais nada nos próximos debates da campanha q começa oficialmente amanhã: basta trazer este vídeo na pendisk e garantir q há um portátil com datashow à mão. ;) Por todas as razões, é preciso votar SIM a 11 de Fevereiro e convencer toda a gente a exercer esse seu direito/dever.
Tenho pensado muito sobre o tema. Tenho lido muito sobre o tema. Não para me decidir, que isso à muito está feito, apenas porque parece que para alguns esta questão só se coloca em alturas de referendo e desatam a dar opiniões. Mas confesso, tenho sentido um bloqueio quando chega a altura de passar a mensagem, que resulta (acho eu ) da revolta e indignação que senti com o resultado do último referendo sobre a IVG (não gosto de chamar-lhe aborto, tenho sempre a impressão que estou a falar de uma criatura tipo Mª Lurdes Rodrigues ou Camilla Parker Bowles). Mas com este vídeo percebi que a chave está definidamente no ridículo da coisa. Tudo isto para dizer que o vou levar emprestado para passar a palavra (não consigo resistir). Vai ficar a miar por aqui… http://porquemiaogato.blogspot.com/
11 Comments:
Ei, esse vídeo é meu, fui eu que fiz o upload:)
Muito bom, sem dúvida.
muito bom mesmo! É q nem sequer é preciso dizer mais nada nos próximos debates da campanha q começa oficialmente amanhã: basta trazer este vídeo na pendisk e garantir q há um portátil com datashow à mão. ;)
Por todas as razões, é preciso votar SIM a 11 de Fevereiro e convencer toda a gente a exercer esse seu direito/dever.
canochinha,
nesse caso, muito obrigados
cris,
sometimes our best friends are on the other side
Ao mais alto nível!!!!
ROTFL!!
Mijei-me a rir (isto é "proibido"... mas pode ser dito...), Sniper!
pinky,
e não te acontece nada
mas é proibido
Não é só do dia, é do M~es, do ano :)
ariel,
calma lá que o ano ainda mal começou.
vamos deixar essas análises lá mais para julho, tá bem?
Tenho pensado muito sobre o tema. Tenho lido muito sobre o tema. Não para me decidir, que isso à muito está feito, apenas porque parece que para alguns esta questão só se coloca em alturas de referendo e desatam a dar opiniões. Mas confesso, tenho sentido um bloqueio quando chega a altura de passar a mensagem, que resulta (acho eu ) da revolta e indignação que senti com o resultado do último referendo sobre a IVG (não gosto de chamar-lhe aborto, tenho sempre a impressão que estou a falar de uma criatura tipo Mª Lurdes Rodrigues ou Camilla Parker Bowles).
Mas com este vídeo percebi que a chave está definidamente no ridículo da coisa. Tudo isto para dizer que o vou levar emprestado para passar a palavra (não consigo resistir). Vai ficar a miar por aqui… http://porquemiaogato.blogspot.com/
syl,
leva à vontade
aliás, tem que pedir autorização à canochinha, não a mim
canochinha, posso?
Enviar um comentário
<< Home