o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

16 fevereiro 2007

E depois o sniper tem mau feitio e o caralho

Eu nem peço a ninguém para me ajudar nem nada. Simplesmente peço para:

- não me atrapalharem

- não me chatearem o juízo

Apesar disso (talvez seja por eu ficar extremamente sensual quando tou zangado, não sei), há gente que parece que tem prazer em complicar-me as coisas.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

8 Comments:

At 9:10 da manhã, Blogger vanus said...

Acho bem que além do mau feitio tenhas o caralho, senão de que nos servia (a nós mulheres) ficares extramamente sensual?

(já para os homens...não sei :p)

 
At 10:30 da manhã, Blogger naked sniper said...

vanus,

sempre a ver o copo meio cheio

that's the spirit!!

 
At 11:27 da manhã, Blogger TheOldMan said...

Não tás a ver nada, pá!

Um tipo quando se chateia tem tendência a comportar-se de um modo um pouco mais selvagem que o habitual; nomeadamente em relação aos gestos que se tornam mais bruscos e duros.

Acho que anda "aí" alguém à procura de alguma coisa...

Abraços ó Artilheiro da Fé.

;-)

 
At 1:29 da tarde, Blogger naked sniper said...

pontifex,

a tua sabedoria lendária é apenas ultrapassada pela sua real dimensão

 
At 4:23 da tarde, Blogger sinédoque said...

Não ligue! Vá em frente com o mau feitio e com o resto!

 
At 4:34 da tarde, Blogger Madalena Duarte said...

Sniper, sniper... eu até te dou uma lista de "atrapalhadores profissionais" cujo único objectivo na vida é chatearem-nos a cabeça

 
At 5:20 da tarde, Blogger naked sniper said...

maria,

o mau feitio ninguém mo tira. no máximo, provocam-no

 
At 5:21 da tarde, Blogger naked sniper said...

é melhor senão, senão corres o risco de esse lista escurecer e os seus constituintes "desaparecerem em combate"

 

Enviar um comentário

<< Home