IVG, mais uma vez
Da próxima vez que alguém me vier com o argumento de não quererem que o dinheiro dos impostos pague abortos, eu vou fazer duas coisas:
1 - dirigir-me calmamente à mala do meu carro, retirar o cacete de beisebol que por lá "anda perdido" e arrochar repetidamente com ele "de força" na cabeça da pessoa
2 - parar de sorrir por pensar que estou a fazer o que refiro no ponto 1 e dizer que, se for assim, vou fazer também campanha para que, a partir de agora, o dinheiro dos meus impostos não sirva também para:
- tratar doentes com câncro do pulmão resultante de anos de vício do tabaco
- tratar doentes com enfartes e outras complicações porque tiveram uma vida desregrada
- tratar feridos de acidentes de viação causados por excesso de velocidade ou manobras perigosas
- tratar doentes com qualquer outro tipo de condição ou doença resultante de incúria com a saúde ou de opções conduzentes a essas doenças.
6 Comments:
Para quando o inicio dessa campanha?! Estou contigo a 300%! Força aí!
Mas ó Sniper de Blog, tudo isso é de um irrealismo delirante.
Desde quando é que alguém neste pais teve alguma vez controlo sobre o dinheiro dos seus impostos?... Tens a certeza que isto é cá?...
Abraços, Artilheiro da Fé
;-)
Rita,
para já, é uma questão reactiva
Pontifex,
crio uma associação e arranjo tempo de antena para pedir um referendo a essa merda
Portanto tens mesmo fé que não voltar a usar esse argumento contigo... está bem... a verdade é que já só falta mais um dia, por isso se o passares em casa, a ler um livro sobre a organização dentro de uma colónia de formigas, até pode ser que esse teu desejo se torne realidade!
Rita,
se insistires muito...
Enviar um comentário
<< Home