o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

09 fevereiro 2007

IVG, mais uma vez

Da próxima vez que alguém me vier com o argumento de não quererem que o dinheiro dos impostos pague abortos, eu vou fazer duas coisas:

1 - dirigir-me calmamente à mala do meu carro, retirar o cacete de beisebol que por lá "anda perdido" e arrochar repetidamente com ele "de força" na cabeça da pessoa

2 - parar de sorrir por pensar que estou a fazer o que refiro no ponto 1 e dizer que, se for assim, vou fazer também campanha para que, a partir de agora, o dinheiro dos meus impostos não sirva também para:

- tratar doentes com câncro do pulmão resultante de anos de vício do tabaco

- tratar doentes com enfartes e outras complicações porque tiveram uma vida desregrada

- tratar feridos de acidentes de viação causados por excesso de velocidade ou manobras perigosas

- tratar doentes com qualquer outro tipo de condição ou doença resultante de incúria com a saúde ou de opções conduzentes a essas doenças.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

6 Comments:

At 12:35 da tarde, Blogger invisible me said...

Para quando o inicio dessa campanha?! Estou contigo a 300%! Força aí!

 
At 1:45 da tarde, Blogger TheOldMan said...

Mas ó Sniper de Blog, tudo isso é de um irrealismo delirante.

Desde quando é que alguém neste pais teve alguma vez controlo sobre o dinheiro dos seus impostos?... Tens a certeza que isto é cá?...

Abraços, Artilheiro da Fé

;-)

 
At 4:07 da tarde, Blogger naked sniper said...

Rita,

para já, é uma questão reactiva

 
At 4:08 da tarde, Blogger naked sniper said...

Pontifex,

crio uma associação e arranjo tempo de antena para pedir um referendo a essa merda

 
At 8:02 da tarde, Blogger invisible me said...

Portanto tens mesmo fé que não voltar a usar esse argumento contigo... está bem... a verdade é que já só falta mais um dia, por isso se o passares em casa, a ler um livro sobre a organização dentro de uma colónia de formigas, até pode ser que esse teu desejo se torne realidade!

 
At 11:32 da tarde, Blogger naked sniper said...

Rita,

se insistires muito...

 

Enviar um comentário

<< Home