o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

11 fevereiro 2007

Penitências

Venho aproveitar este poste para pedir desculpas ao meu amigo Nuno.

E tenho que lhe pedir desculpas porque, ao longo dos últimos anos, tenho afastado muitas meninas dele, que tento dirigir para a minha pessoa. No entanto, agora estou arrependido, e mais ainda porque tenho usado uma mentira:

- o teu amigo Nuno até é engraçado

- pois é, pois é, mas tem um problema muito grave

- então?

- tem um pénis grande demais e magoa as meninas

e as meninas fugiam todas. E o pior é que é uma grande mentira. O pénis dele é tão pequenino que só magoava alguém se lhe acertasse em cheio num olho e com força.

Nuno, poderás alguma vez perdoar-me?


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

12 Comments:

At 11:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ó sniper...

Ainda com ressentimentos daquela vez que te magoei no olho sem querer??

 
At 11:31 da tarde, Blogger naked sniper said...

foi sem querer o carl#%

 
At 11:20 da manhã, Blogger jerónimo said...

Se fosse verdade a história do pénis, até lhe ligava mais vezes... eu o o outro gajo dos Wham!

 
At 1:53 da tarde, Blogger syl said...

Estou muito confusa... Mentiste e foste mauzinho, e agora dizes a verdade e estás a ser supostamente bonzinho? Ó sniper tens que rever os teus conceitos de bem e mal!!!

 
At 2:35 da tarde, Blogger naked sniper said...

jerónimo,

isso agora já é contigo

 
At 6:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sniper, uma vez mais demonstras um enorme conhecimento da anatomia de outro homem...Spocky
Abraços mas não mt proximos...

 
At 6:16 da tarde, Blogger Sara said...

Com amigos destes está o nuno bem f****o

 
At 7:07 da tarde, Blogger naked sniper said...

syl,

bem é quando é correcto

mal é quando tem piada

acertei???

 
At 7:08 da tarde, Blogger naked sniper said...

t?

o conhecimento nunca fez mal a ninguém

 
At 7:10 da tarde, Blogger naked sniper said...

sara,

é favor não dizer asneiras no meu blog

 
At 11:17 da tarde, Blogger Carca said...

(Onde é que se mete o smiley da gargalhada neste comentário?) GENIAL!

 
At 12:38 da manhã, Blogger naked sniper said...

carca,

esses pormenores técnicos não sã comigo

 

Enviar um comentário

<< Home