o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

01 fevereiro 2007

Às vezes é chato

Eu já aqui falei da minha personalidade tremendamente distraída, mas agora vou dar um exemplo.

Há uns dias, uma amiga minha perguntou-me como funcionava o acesso ao ensino superior para os maiores de 23 anos.

Eu expliquei-lhe como funcionava na minha escola e prometi que lhe arranjava os exames de acesso.

Hoje arranjei os tais exames e, quando me preparava para os enviar, dei por mim a pensar: "mas quem é que mos pediu, mesmo?"

E continuo nisso.

Enfim, espero conseguir lembrar quem era antes de me esquecer onde guardei os exames.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

2 Comments:

At 9:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu conheço uma lengalenga que começa assim:

Se é chato, coça...

 
At 1:25 da manhã, Blogger naked sniper said...

eu só sei até à parte do médico

 

Enviar um comentário

<< Home