o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

12 março 2007

Coisas de fazer um gajo pensar

Na semana passada, apanho uma ex no messenger, que me diz, do nada, que já andava há tempo para me dizer que eu fui um bom namorado e que a tratei muito bem.

No fds, outra ex "recomenda-me" a uma amiga.

Hoje, uma outra ex convida-me para passar férias com ela.

Passa-se aqui algo de muito estranho.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

14 Comments:

At 11:57 da tarde, Blogger sinédoque said...

Como ex és óptimo não pode haver dúvidas!

 
At 12:17 da manhã, Blogger naked sniper said...

maria,

é a forma que eu encontro de compensar as pessoas por lhes destruir a vida e as ilusões

 
At 12:48 da manhã, Blogger Pinky said...

Nada disso, caro Sniper, nada disso...
É algo muito simples. Tem tudo a ver com economia, negócios e essas coisas que tu dominas bem melhor que eu.
Em suma, há um desequilíbrio a favor da procura (em relação à oferta). Que tal esta análise de mercado?
Ou isso, ou a sinedoque está coberta de razão.

 
At 12:53 da manhã, Blogger naked sniper said...

pinky, pinky,

em assuntos do coração, a economia, os negócios e o camandro não mandam nada

digo eu

 
At 12:55 da manhã, Blogger Pinky said...

Tschhh... Hoje é só pérolas de sabedoria! Lol!

 
At 12:58 da manhã, Blogger naked sniper said...

a tua sorte é que fazes anos e eu não gosto de adágios

 
At 2:27 da manhã, Blogger inesinho said...

Acho que é da Primavera. Também ando a passar por números estranhos com ex.

 
At 7:38 da manhã, Blogger naked sniper said...

inês,

sorry to disappoint you but, a primavera ainda não chegou

:P

 
At 11:46 da tarde, Blogger rita said...

depois do teu post no teu dia de anos...ficou tudo com peninha de ti! o que é que esperavas?

 
At 12:40 da manhã, Blogger naked sniper said...

rita,

se calhar, foi isso mesmo

tenho q o fazer mais vezes

 
At 5:33 da tarde, Blogger o outro gajo dos wham! said...

Eh, eu não te convidei para passares férias comigo, só te perguntei se já tinhas ido ao Mali... desculpa se percebeste mal.

 
At 5:33 da tarde, Blogger o outro gajo dos wham! said...

Eh, eu não te convidei para passares férias comigo, só te perguntei se já tinhas ido ao Mali... desculpa se percebeste mal.

 
At 8:25 da tarde, Blogger naked sniper said...

méne,

pensei q tinha ficado claro que isso ficava entre nós

 
At 8:26 da tarde, Blogger naked sniper said...

já agora,

por que raio colocas os comentários em duplicado?

és vesgo?

 

Enviar um comentário

<< Home