o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

26 março 2007

It's good to be me

No próximo dia 11 de Abril, este vosso amigo parte numa extenuante e aborrecida viagem de trabalho, que só terminará no dia 17 à noite.

Vão-me obrigar a visitar locais horríveis como este:



e este:


E, ainda por cima, tenho que pagar eu a cerveja.

Quer dizer, eu tenho q pagar tudo, mas só a cerveja é que eles não reembolsam.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

8 Comments:

At 10:59 da tarde, Blogger Bart Simpson said...

tens a minha solidariedade...

 
At 12:07 da manhã, Blogger naked sniper said...

bart,

obrigado, pá.

isso significa muito para mim

 
At 8:41 da manhã, Blogger rita said...

pois é... eu bem me pareceu que a segunda imagem era riga...bem, devo-te avisar que essa é uma das duas zonas giras da cidade, a outra é exactamente ao lado direito.
riga é horrivel, as pessoas são horriveis, as coisas são caras e as que não são têm uma qualidade inferior às compradas nos chinês. as ruas fora do pequeno centro historico são pretas de tanta poluiçao. os taxistas são uns vigaristas. sem ofensa nenhuma, mas é uma terra feia com ciganos a atenderem-te, por isso tens de andar de olhinho aberto, senão... sais de lá liso.
além disso não saias do centro porque corres o risco de não voltar. mas ao mesmo tempo quando sais do centro é que conheces um país com casas de madeira podres e grandes carrões à porta. como podes perceber... adorei riga!

 
At 9:14 da manhã, Blogger Sofia Couto said...

Que pena que tenho de ti ;)
Boa viagem e a ser verdade, acho melhor seguires o conselho da Rita.
Quem te avisa teu amigo é!
Beijos e boa viagem.

 
At 3:31 da tarde, Blogger naked sniper said...

rita,

mais cigano do que eu, duvido que eles sejam.

ainda compro é lá uma casa de férias por 3 tostões e me torno no boss da máfia local.

só é pena eu não gostar nada de vodka

 
At 5:15 da tarde, Blogger naked sniper said...

sofia,

a rita não é minha amiga

 
At 1:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sevandija!!
O que é que tu vais fazer para a Letónia?!?

 
At 2:31 da tarde, Blogger naked sniper said...

afrodite,

como é mais que óbvio: turismo sexual

 

Enviar um comentário

<< Home