o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

23 março 2007

Vidros

Hoje de manhã fui mudar o pára-brisas do meu carro.

Há que agradecer aos senhores da Lusitânia pelo facto de o ter feito graciosamente. Se eu inicialmente tive algumas dúvidas em incluir na apólice de seguro do carro a cobertura para quebra de vidros, agora estou bastante satisfeito por o ter feito. Já no caso da mota, ainda não tenho a certeza se foi bom investimento.

No regresso, reparei em duas coisas. A primeira foi que, pelo primeira vez em várias semanas, levantou o nevoeiro que tem assolado a região de Coimbra e que dificultava imenso a visibilidade na estrada. A segunda coisa é que o carro fica com um aspecto muito estranho, todo coberto de pó excepto no pára-brisas. Se calhar vou ter que quebrar a promessa q fiz em 2004.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

4 Comments:

At 12:41 da tarde, Blogger sinédoque said...

De repente, vi-te como um mineiro encartado.
SAbes aquela dos três mineiros que estando num negrume só vão ao urinol e reparam que só um deles tem o membro mictório branco? É que foi o único que foi a casa à hora de almoço.
Não queiras dizer-nos que o único sentido que anda por aí apurado é a visão no sentido mais estrito.

 
At 1:14 da tarde, Blogger naked sniper said...

maria,

não percebi

 
At 3:32 da tarde, Blogger Sofia Couto said...

também, não percebi, Maria.
??

 
At 7:15 da tarde, Blogger naked sniper said...

pelo menos, não sou só eu

 

Enviar um comentário

<< Home