o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

05 abril 2007

Até já

Daqui a umas horas vou partir para o Allgarve.

Como parece que, com o dinheiro que eles pagaram para meter o l extra, tiveram que cortar noutras coisas e uma dessas coisas foi a internet, sou gajo para só voltar ao blog no domingo à noite.

Até lá, sejam fortezinh@s e aguentem as saudades. Eu também vou tentar não chorar.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

6 Comments:

At 9:47 da manhã, Blogger snowgaze said...

Boas férias. Ou fim de semana. :)

 
At 10:40 da manhã, Blogger Sofia Couto said...

Bonne voyage!!
Na volta podes trazer-me uns d. rodrigo.
Agradecida. :)
beijocas

 
At 1:10 da tarde, Blogger Bart Simpson said...

estrelinha que te guie...

 
At 5:53 da tarde, Blogger cris said...

eu podia dizer "mas q falta de imaginação, metade do país vai para o All-Garve (desse país e deste país tb!)" e assim, mas aí chamar-me-ias invejosa e eu não quero isso. Portanto, diverte-te, vá... :))

 
At 9:58 da tarde, Blogger sinédoque said...

Boa estada e uma Fascoal Paliz, ou será doutra maneira? Isto não me está a sair bem! Deve ser danação por ires para o All-garve e eu ficar em Sun-tarém!
Acho que vou incrementar esta nova estratégia de divulgar a minha cidade que no Verão é realmente das mais quentes do país e vou ganhar muito dinheiro, reconstruir as Portas-do-sol, arranjar um artilheiro que me defenda as muralhas, ter muitos cães e ser feliz para sempre.

Um abraço

 
At 3:45 da tarde, Blogger naked sniper said...

obrigados a todos

já estou de volta

 

Enviar um comentário

<< Home