o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

11 abril 2007

The Baltic Diaries, day 1

O dia comecou cedo, muito cedo. Eram 5h44 e ja o telemovel do meu amigo Jorge bombava Backstreet Boys para garantir que eu acordava.

No aeroporto aconteceram 3 coisas interessantes. 1, apesar de o meu bilhete ser da Lufthansa, voei pela TAP, o que me fez ganhar uma sande em condicoes e leitura em portugues de grates. 2, quando levantava a leitura, dei de caras com a Danielle Winits que tb fazia o mesmo (mas, enquanto eu pedi a Caras e a Lux, ela pediu a Sabado e o Diario Economico). 3, encontrei a Vanessa Fernandes enquanto comprava pastilhas. Coitada, de tao envergonhada, nem pediu autografo nem nada.

Fiz escala em Frankfurt. Foi a quinta vez que fui a Alemanha e, pela quinta vez, nao sai do aeroporto.

Cheguei a Vilnius, capital da Lituania. Apanhei um taxi para a estacao de autocarros e fui roubado a descarada (40 lits, cerca de 13 euros, por 3 ou 4 km). Primeira e ultima vez. Fiz a viagem para Kaunas num autocarro mais velho q eu e com uma suspensao que, sinceramente, estava em pior estado que o joelho do Mantorras.

Chego a Kaunas e nao sou roubado no taxi para o Hotel. O hotel tem condicoes excelentes: quarto grande, wireless, etc. Para compensar, reparo que deixei o carregador do computador em casa e so tenho bateria para 34 minutos.

Se alguem pudesse mandar um carregador para um Vaio por email, eu agradecia.

E por hoje e tudo. Amanha ate era gajo para meter fotos no blog, mas como nao tenho o meu pc operacional, se calhar nao vai dar.

Ah, e desculpem a falta de acentos, mas espero q compreendam.

Hasta


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

4 Comments:

At 2:20 da tarde, Blogger rita said...

recomendacao para a letonia: antes de entrar no taxi estabelece o preço maximo que estas disposto a pagar pela "corrida" porque se nao o fizeres apresentam-te uma conta exorbitante por andares as voltas nas ruelas do centro.

desculpa os acentos... mas estes teclados portugueses... pufff!

 
At 8:34 da manhã, Blogger naked sniper said...

rita,

por acaso tive muita sorte com os taxistas latvianos

se calhar eles só tentam enganar gente com ar de totó

 
At 7:39 da manhã, Blogger rita said...

pois...a minha primeira professora eles nao enganaram... mas agora aquela Sirpä dum raio!!! que raio de pessoa anda mais de meia hora as voltas nas ruinhas do centro da cidade, sem relembrar sequer o taxista que é para o aeroporto que quer ir! acho que me apeteceu mais bater-lhe a ela do que a ele!

 
At 11:07 da manhã, Blogger naked sniper said...

rita,

relax, take it easy

 

Enviar um comentário

<< Home