o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

28 abril 2007

Futebolidades

Sinceramente, não consigo perceber como é possível que jogadores como o Bruno Alves e o Ricardo Costa acabam o jogo sem serem expulsos. Não são capazes de disputar uma bola de cabeça sem levar o cotovelo à frente, não são capazes de fazer uma entrada sem colocar em perigo a integridade física do adversário, não são capazes de fazer uma falta sem reclamar com o árbitro e referir-se em termos menos próprios à mãe do senhor. Enfim, é um mistério. A única coisa boa é que oferecem golos à malta.

Depois, há outro mistério que é o Rentería. Não consigo evitar rasgar um sorriso sempre que vejo o rapaz a jogar e me lembro que o FCP abriu os cordões à bolsa para o contratar. Lembra-me aquelas instituições públicas que chegam a meio de Novembro e reparam que ainda não esgotaram o orçamento do ano e se põem a estoirar dinheiro à parva. Aí está, a expressão correcta para qualificar a compra do Rentería é "estoirar dinheiro à parva". Se eu fosse um gajo de intrigas até era capaz de dizer que a única explicação para a coisa era alguém amigo do Pinto da Costa ter enchido os bolsos com comissões. Felizmente, não sou um gajo intriguista e não vou levantar essa hipótese.

Com isto tudo, o que eu vejo é o Sporting a ter ainda oportunidade de ser campeão, o que é verdadeiramente espantoso se nos lembrarmos do miserável mês de Janeiro que a equipa fez. E depois, há o Rentería. Já falei do Rentería? Já? Então, deixem estar.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

4 Comments:

At 12:27 da manhã, Blogger Célia said...

Amanhã lá estarei no antro dos lampiões a apoiar o Sporting! Weeeeeeee:)

 
At 12:44 da manhã, Blogger naked sniper said...

fazes bem.

eu não vou porque dou azar.

 
At 12:56 da manhã, Blogger rita said...

só tenho pena é que tenhas percebido isso depois de termos perdido a taça UEFA... mas pronto, outras competições virão... a liga dos campeões para o ano ;)

 
At 1:03 da manhã, Blogger naked sniper said...

rita,

isso já foi há 2 anos.

 

Enviar um comentário

<< Home