o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

29 abril 2007

Futebolidades

O Jesualdo deve ter tido um belo dum fanico quando viu o Liedson marcar logo no 2º minuto.

Infelizmente, não marcámos mais quando pudemos e depois tivemos sorte em não sofrer mais. Hoje, há que assumir que faltou um pouco mais de Moutinho e faltou muito mais Nani. Hoje o Nani esteve uma sombra do que sabe e pode. Gostei de toda a defesa, não me canso de ver jogar o Miguel Veloso e continuo impressionado com aquele jogador que parece o Romagnoli, mas que joga muito melhor do que o Romagnoli que andou por aí a abanar o "codino" durante um ano.

Agora é preciso que o Porto perca mais um jogo. Vamos fazer uma vaquinha para oferecer ao jogadores do Nacional? Eu entro com tudo o que tenho no bolso (€ 1,45)


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

16 Comments:

At 10:17 da manhã, Blogger linfoma_a-escrota said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 3:09 da tarde, Blogger rui jacaré said...

...e o Sporting continua sem perder em 2007.

 
At 10:27 da tarde, Blogger naked sniper said...

eu repito:

- spam não é bem vindo

 
At 10:29 da tarde, Blogger naked sniper said...

jacaré,

MAINADA!!!

 
At 11:58 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Gasta os trocos em bagaço que é remédio pagão para a dor de cotovelo de longa data.

 
At 1:52 da tarde, Blogger naked sniper said...

dor de cotovelo??

dói-me um pouco a garganta e o pescoço derivado à constipação, agora o cotovelo nem por isso.

 
At 2:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nesse caso é acrescentar umas gotas de mel e limão à bagaceira e aguardar com resoluta paciência o próximo campeonato.
P.S. as melhoras para o cotovelo.

 
At 5:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 6:25 da tarde, Blogger naked sniper said...

lacobrigense,

pode-se dar o caso de eu não saber fazer contas, mas tenho a sensação de que este campeonato ainda não está decidido.

é certo que isto não é a holanda, mas tb é certo que o jesualdo não é propriamente um treinador psicologiamente forte que consiga alher-se a ele e à equipa da pressão

 
At 6:26 da tarde, Blogger naked sniper said...

Davide da Costa,

é certo que o Zeca Afonso é, pelo menos, 48 vezes melhor que o Pedro Abrunhosa.

no entanto, usar o senhor como desculpa para me spamar o estabelecimento parece-me de muito mau gosto.

assim, lixo co teu comentário

 
At 2:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nunca vi adeptos tão felizes com um empate, como os Leoninos nas bancadas...

Visto na SportTV... Mas se calhar era montagem da continuidade da TV dos ricos... Ou não!

 
At 3:26 da tarde, Blogger naked sniper said...

gomezzz,

posso-te dizer apenas 2 coisas:

- não fiquei contente com o empate

- teria ficado ainda menos contente se fosse do Benfica, uma vez que não conseguiu ultrapassar o Sporting

 
At 4:28 da tarde, Blogger Susana D. said...

esquece a liga, Tacinha e dar na pá ao Porto na Super Taça é q vai ser!E na Champions na próxima época, estamos lá!

 
At 5:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não disse que ficaste...
Disse que os leonino que vi na TV festejavam...

E eu não fiquei contente...
Não era a Liga...
Era o campeonato da 2ª Circular...

 
At 10:41 da tarde, Blogger naked sniper said...

miss,

Aposto o meu carro em que o Porto perde 3 pontos até final do campeonato

 
At 10:42 da tarde, Blogger naked sniper said...

gomezzz,

eu queria apenas dizer que esse sentimento desses sportinguistas não era generalizado

 

Enviar um comentário

<< Home