o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

09 abril 2007

Novidades

Pois é, depois de muito prometer e desprometer, finalmente decidi-me e vou mesmo comprar o C 30.

Está certo que podia optar por um carro mais barato, está certo que podia optar por um carro mais potente, está certo que podia optar por um carro mais barato e mais potente. Mas podia optar por um carro mais deliciosamente lindo e rabicholas? Parece-me difícil.

No entanto, não é pelo facto de ter gostos abichanados e caros que tenho posses para os sustentar. Assim, depois de me decidir pela aquisição do bichinho lindo e fofo, chega a altura de decidir como o pagar. O carro vai-me custar o cú mais 5 tostões, o que quer dizer que preciso de 5 tostões. Onde arranjá-los?

A primeira opção que me ocorreu foi o clássico desfalque. Sim, está muito batido e, actualmente, até está a ficar um pouco mal visto socialmente. Mas eu gosto é de desafios. Infelizmente, toda aquela gente que quotidianamente (sempre quis usar esta palavra no blog) me diz que está à disposição e "Dr. Sniper, o que precisar...", mal um gajo fala em desfalque e diz as palavras "preciso de alguém de confiança para bode expiatório", parece que deixam de nos conhecer e até nos olham de lado. É nestas alturas que um gajo vê quem são os amigos. No meu caso, não vi ninguém.

A segunda opção de que me lembrei foi vender a minha irmã para uma daquelas redes de tráfego de mulheres para a Europa de Leste. Ora, aqui temos ideia!!

Primeiro, ao contrário dos esquisitos aqui do ocidente, parece que lá gostam de mulheres mais cheinhas e com buço. Ora, a minha irmã parece que foi feita de encomenda.

Depois houve a questão de convencer a minha mãe. Mas, quando eu lhe fiz as contas ao que ela poupava por deixar de "sustentar preguiçosas" e lhe expliquei das complicações e chatices que se evitam quando ela morrer e já não houver necessidade de fazer partilhas e essas coisas, também acabei por a convencer.

Portanto, já só me faltam 2 tostões.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

4 Comments:

At 8:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

parabéns pelo carro...não li o resto do poste mas presumo se seja a cena do costume a gabares-te de quão machão tu és e como tens uma pila grande e de como tu adoras a tua família e a tua família te adora...

 
At 9:14 da tarde, Blogger naked sniper said...

méne,

o carro ainda cá não está

qualquer cena sobre "garantias de pagamento" ou uma treta assim mecânica

 
At 11:53 da manhã, Blogger Sofia Couto said...

Escolheste o melhor carro do mundo :)
Também tenho um. E, tem o nome carinhoso de "El Diablo".

 
At 2:38 da tarde, Blogger naked sniper said...

sofia,

que bom gosto que a menina tem...

 

Enviar um comentário

<< Home