o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

18 abril 2007

O regresso

Amiguinhos,

Já regressei do Báltico e estou de boa saúde.

Nos próximos dias irei publicando os relatos da minha viagem que, por me ter esquecido do carregador do portátil, não pude fazer na altura própria.

Entretanto, deixo-vos com a música que anima as noites no báltico (dizem-me, que eu não sei de nada disso) e que, seguramente, fará também sucsso nas pistas portuguesas mais para o Verão:

Relax (take it easy), do(s) Mika


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

6 Comments:

At 10:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ainda hoje de manhã o Pedro Ribeiro punha essa a bombar na Comercial...

 
At 10:12 da manhã, Blogger naked sniper said...

pronto,

está feito, então

 
At 1:04 da tarde, Blogger rita said...

pois... ainda se "bombassem" pela mesma altura... agora custa-me a crer que as modas começassem na lituania e letonia para só um ano depois chegarem a portugal.

 
At 5:06 da tarde, Blogger naked sniper said...

piquena,

o(s) Mika é(são) daquela zona, logo...

 
At 10:11 da tarde, Blogger rita said...

são daquela zona mas vão estar esta semana no top +, ah pois é!

 
At 2:59 da manhã, Blogger inesinho said...

No mi piace per niente!
Parece que nasceu em Beirute, cresceu em Londres, está podre de rico e não consigo perceber porquê. Eu tb não tenho talento, e não estou milionária :(

 

Enviar um comentário

<< Home